Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

ASA antecipa regime de concentração para 1º jogo da decisão contra Guarani

Técnico Paulo Foiani ainda não anunciou a lista dos concentrados, mas já há uma provável escalação do Fantasma para o duelo das 19h deste sábado

Em  razão da importância da partida deste final de semana contra o Guarani, abrindo a disputa por uma vaga na Série B do próximo ano, o time do ASA está concentrado desde essa quinta-feira. Hoje à tarde, os jogadores participaram de treino final, com o torcedor na expectativa da lista dos relacionados para o jogo das 19h deste sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Gilmar e Diogo devem ser as novidades no Fantasma porque o lateral-esquerdo Igor foi expulso, enquanto o meia João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC, em Natal, ainda pela fase classificatória.

Leia também

Ainda com os portões fechados para a imprensa e torcedores em geral, o Gigante Arapiraquense iniciou os trabalhos às 15h30, no Fumeirão. Logo em seguida, todo o elenco seguiu para um hotel da cidade, onde seguirá em regime de concentração total para o jogo.

E a venda de ingressos para ASA x Guarani tem sequência nas bilheterias do Fumeirão, ao preço de R$ 40 cada. A direção alvinegra segue a apostar no sistema de casadinha, pois, na compra do bilhete, o torcedor ganha outro inteiramente grátis.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm o direito de pagar a metade do valor, enquanto crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingresso para assistir a este confronto.

ASA e Guarani de Campinas se enfrentam neste sábado, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. O segundo e decisivo confronto acontecerá no dia 8 de outubro, também às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, na cidade de Campinas, interior paulista.

A provável escalação do ASA tem Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Gilmar; Jorginho, Ramalho, Lessinho e Diogo; Reinaldo Alagoano e Rafael. E o site

Gazetaweb

vai acompanhar esta partida em tempo real, a partir das 19h.

A arbitragem deste jogo é do Rio de Janeiro: no apito, Grazianni Maciel Rocha (CBF-2); nas bandeirinhas, Eduardo de Souza Couto (CBF-1) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-2).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X