Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA acerta a contratação do meia atacante Colina, ex-Cruzeiro de Arapiraca

Especulado no Gigante desde o final do alagoano, meia retorna para Arapiraca após passagem na Bahia

Demorou muito, mas finalmente Colina vai vestir preto e branco em Arapiraca. Nesta quinta-feira (7), o ASA acertou a contratação do meia de forma oficial. Colina foi um dos destaques do Campeonato Alagoano 2022, com a camisa do Cruzeiro de Arapiraca, rival local. Inclusive, venceu o prêmio de 'Craque da Galera'. O meia volta para Arapiraca após rápida passagem pelo Fluminense de Feira.

O nome do jogador de 24 anos borbulhava no Fantasma desde o final do Estadual. Após o Cruzeiro se despedir da temporada, no início de maio, Colina havia conversando com a Gazetaweb, porém, desconversou sobre um acerto com o ASA. No fim, acabou assinando com o Fluminense de Feira de Santana, onde disputou a 2ª Divisão do Baiano.

Leia também

Com a eliminação precoce do Touro, o jogador se despediu do clube nesta quarta (6) e ficou com o caminho livre para retornar para Arapiraca. Na atual temporada, entrou em campo 27 vezes, não marcou gols, porém, foi peça providencial no título cruzeirense da Copa Alagoas, que rendeu uma vaga na Série D do Brasileiro em 2023.

Colina chega para tentar auxiliar o ASA na reta final da fase de grupos da Série D. O Gigante ainda não confirmou sua classificação para o mata-mata, porém, basta uma vitória em dois jogos para que aconteça. O meio é uma das posições mais deficitárias no elenco de Jota. O novo meia do Alvinegro deverá disputar vaga com Roger Gaúcho e Damasceno.

Agora, Colina aguarda sua regularização para que possa estrear já neste domingo (10), quando o ASA recebe o Santa Cruz, pela 13ª rodada da Série D, no Fumeirão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas