Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Às vésperas do Clássico das Multidões, Didira afirma que grupo do CSA vem se dedicando ao máximo

Meia azulino é um dos mais experientes dentro do elenco do Azulão e já disputou diversos jogos contra o CRB

No próximo sábado (2), CRB e CSA começam a luta por uma vaga na grande final do Campeonato Alagoano. Como se não bastasse o grande clássico, é valioso demais para ambos os lados. O jogo será apenas o primeiro do mata-mata, que ainda tem a partida de volta, marcada para o dia 6.

Quem conhece bem o clima do Clássico das Multidões é Didira, que já enfrentou o CRB diversas vezes, tanto com a camisa do ASA, quanto com a camisa do próprio Azulão do Mutange. O meia contou sobre a preparação azulina, que está 100% focado no clássico.

Leia também

“A gente tem se preparado bem nestes últimos dias para crescer na sequência da temporada. O grupo vem se dedicando ao máximo no dia a dia para evoluir. Precisamos manter a intensidade nos treinos para chegar aos nossos objetivos na temporada", contou Didira.

Apesar das provocações entre as torcidas nas ruas e nas redes sociais, o jogador do CSA elogiou o adversário do fim de semana. Para Didira, o time marujo precisa de dois bons jogos para conseguir sua vaga.

"Vamos enfrentar uma grande equipe nesta semifinal. O CRB, sem dúvida, tem um ótimo elenco e quer essa vaga na final também. Temos que fazer dois bons jogos para passar para a decisão", justificou.

Sonhando com o bicampeonato do Alagoano, Didira ressaltou a grande importância de conquistar mais um título. Segundo o atleta, o trabalho tem sido bem feito.

"Terminar o Estadual com a conquista dele será muito importante para todos. Vamos trabalhar muito para levantar esse troféu, para chegar ao objetivo. O grupo está muito motivado para isso", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X