Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Artilheiro do CSA na Série B, Iury Castilho fala sobre grande temporada

Jogador vive uma das melhores temporadas da carreira e ainda sonha com vaga na Série A

O grande momento do CSA na Série B passa por um nome importante: Iury Castilho. O atacante tornou-se peça fundamental e encaixou perfeitamente jogando pelas pontas, principalmente, por ser o artilheiro do Azulão na Segundona.

O camisa 99 igualou sua segunda melhor temporada da carreira e está a três gols de ter a temporada mais artilheira da sua vida. O atacante comentou um pouco sobre a grande fase que vive com a camisa azulina.

Leia também

"Estou passando por uma fase muito especial em minha carreira. Este ano tem sido um dos melhores em termos de números e desempenho dentro de campo. Espero terminar com essa mesma intensidade", contou Castilho.

Do lado mais coletivo da história, o atacante e o grupo do CSA já tem o pensamento focado na partida contra o Operário. Como vem de derrota, o clube alagoano precisa vencer para encostar firmemente no G-4, mais uma vez.

“A partida contra o Operário é uma final para as duas equipes, que precisam da vitória. Vamos lutar para fazer um grande jogo e sairmos com um triunfo. O grupo está muito motivado para este confronto", disse.

Castilho ainda confirmou a união do grupo em busca do objetivo principal da temporada. Desde o retorno de Mozart, o aproveitamento do Azulão na Série B é invejável, inclusive, teve uma sequência de seis partidas sem perder.

"O grupo quer fazer esta boa sequência nesta reta final para continuar na briga pelo acesso. É possível e temos que acreditar até o fim na vaga no G4. Vamos nos dedicar ao máximo por isso", enfatizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas