Artilheiro do CSA na Série B, Iury Castilho fala sobre grande temporada

Jogador vive uma das melhores temporadas da carreira e ainda sonha com vaga na Série A

O grande momento do CSA na Série B passa por um nome importante: Iury Castilho. O atacante tornou-se peça fundamental e encaixou perfeitamente jogando pelas pontas, principalmente, por ser o artilheiro do Azulão na Segundona.

O camisa 99 igualou sua segunda melhor temporada da carreira e está a três gols de ter a temporada mais artilheira da sua vida. O atacante comentou um pouco sobre a grande fase que vive com a camisa azulina.

"Estou passando por uma fase muito especial em minha carreira. Este ano tem sido um dos melhores em termos de números e desempenho dentro de campo. Espero terminar com essa mesma intensidade", contou Castilho.

Do lado mais coletivo da história, o atacante e o grupo do CSA já tem o pensamento focado na partida contra o Operário. Como vem de derrota, o clube alagoano precisa vencer para encostar firmemente no G-4, mais uma vez.

“A partida contra o Operário é uma final para as duas equipes, que precisam da vitória. Vamos lutar para fazer um grande jogo e sairmos com um triunfo. O grupo está muito motivado para este confronto", disse.

Castilho ainda confirmou a união do grupo em busca do objetivo principal da temporada. Desde o retorno de Mozart, o aproveitamento do Azulão na Série B é invejável, inclusive, teve uma sequência de seis partidas sem perder.

"O grupo quer fazer esta boa sequência nesta reta final para continuar na briga pelo acesso. É possível e temos que acreditar até o fim na vaga no G4. Vamos nos dedicar ao máximo por isso", enfatizou.