Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Argentinos Juniors não dá certeza se irá liberar Jonathan Gómez para o CSA

Clube argentino, porém, não descartou nenhum tipo de negociação

A novela de Jonathan Gómez e CSA ganha um novo capítulo, agora com a versão do Argentinos Juniors, seu atual clube. Em contato com a Gazetaweb, a comunicação do clube argentino informou que Goméz tem contrato até dezembro de 2024, o que pode dificultar uma negociação entre atleta e Azulão. Além disso, indicou que não há certeza sobre um interesse em liberá-lo.

Quem também falou com a Gazetaweb foi o jornalista Victor Tujschinaider da TyC Sports. Ele afirmou que apesar de Jonathan Gómez ainda ter contrato com o clube argentino, existe uma grande possibilidade de fecharem se entrarem em um acordo econômico. O fator determinante para isso foi a ausência do Argentinos Juniors nas competições da Conmebol na próxima temporada.

Leia também

Victor ainda disse que o time colorado irá se desfazer de jogadores, sendo que Gómez pode estar nessa lista. Tecnicamente, faltam os trâmites econômicos.

Já o setorista David Bursztyn, da Radio Punto, afirmou que sabe de sua ida para o Brasil, mas não confirmou 100% se será realmente o CSA. Além disso, disse que o negócio é bem possível, especialmente por conta de um atrito com o atual técnico do El Tifón, Gabriel Milito. O treinador assumiu a equipe em 2021 e já comandou em 50 jogos.

Gómez chegou ao Argentinos Juniors em 2020, entretanto, foi em 2021 onde conseguiu ter uma grande sequência de partidas. No total, foram 37 participações, um gol marcado e duas assistências. Entretanto, a maior decepção da temporada foi o clube que revelou Maradona não ter chegado nem à Copa Sul-Americana.

A última vez que o ex-azulino entrou em campo foi no dia 28 de novembro, exatamente há um mês. Na ocasião, o Argentinos goleou o Gimnasia La Plata por 3 a 0, inclusive, com assistência de Gómez. Desde então, o time colorado só entrou em campo mais duas vezes, sem a presença do meia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas