Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Argel não dá pistas do time e diz que CSA precisa agredir o Bahia no sábado

Delegação azulina embarcou, de ônibus, no início da tarde para Salvador-BA; com virose, Alecsandro preocupa para o duelo na Fonte Nova

O CSA treinou na manhã desta quarta-feira (28) no CT Gustavo Paiva, antes de embarcar para Salvador-BA, onde encara o Bahia no próximo sábado (31), às 17h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após as atividades, o técnico Argel Fucks conversou com a imprensa, mas não deu pistas da equipe para o duelo na Arena Fonte Nova.

"É complicado definir o time hoje. Ainda é quarta-feira, o jogo é sábado. A gente ainda vai fazer mais dois treinos lá em Salvador. Vamos esperar porque, primeiro, quero ver o adversário. Eu conheço bem o adversário e o trabalho do Roger. Nos enfrentamos algumas vezes e quero ver como é que o Roger vai vir. Em cima de como o Bahia se colocar, a gente vai buscar uma estratégia e definir a equipe", explicou.

Leia também

Nas últimas duas partidas, contra Fluminense e Cruzeiro, o treinador azulino mandou a campo um time mais defensivo, com três volantes no meio-campo. Além disso, no empate por 1 a 1 com a Raposa, no último domingo (25), o Azulão ainda teve o improviso de Dawhan na lateral-direita, tudo para tentar impedir as apostas dos mineiros pelas extremidades.


				
					Argel não dá pistas do time e diz que CSA precisa agredir o Bahia no sábado
FOTO: Ailton Cruz

No entanto, apesar da aposta na contenção, o Cruzeiro conseguiu seis finalizações em direção ao gol marujo e, por muito pouco, não definiu a partida ainda no primeiro tempo, parando nas boas defesas do goleiro Jordi. Em contrapartida, o CSA só melhorou no confronto na etapa final, mas deixou o campo de jogo com apenas três chutes certos - metade dos mineiros.

Para sábado, Argel disse que será necessário "agredir o Bahia" se quiser retornar à capital alagoana com um resultado positivo, ressaltando a importância de não ficar somente atrás da linha da bola.

"Eu sempre digo que a melhor defesa é o ataque. Porque você só ficar se defendendo e jogar por uma bola as vezes não acontece. Então, nós precisamos também agredir o adversário, propor o jogo, e fazer com que o adversário sofra, como aconteceu aqui principalmente no segundo tempo contra o Cruzeiro. Nós colocamos o Cruzeiro em uma situação muito difícil, agredimos, e eles tiveram problemas, adversidades, que é justamente o que queremos", afirmou.


				
					Argel não dá pistas do time e diz que CSA precisa agredir o Bahia no sábado
FOTO: Ailton Cruz

Além do zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor, suspensos, o comandante marujo também poderá perder o atacante Alecsandro. Com virose, o centroavante não participou do treino desta manhã, e viaja somente nesta quinta-feira para Salvador, de avião, para se juntar ao restante do grupo.

O zagueiro Alan Costa e o atacante Bustamante também estiveram com o mesmo problema de Alecgol nesta semana, mas não devem preocupar para sábado. A tendência é que Argel espere a recuperação de Alecsandro para enfim, definir o time para sábado.


				
					Argel não dá pistas do time e diz que CSA precisa agredir o Bahia no sábado
FOTO: Ailton Cruz

"O Bahia é muito forte jogando na Arena Fonte Nova. A gente sabe disso, sabemos da força do Bahia, conhecemos também o trabalho do Roger. Já nos enfrentamos várias vezes em Gre-nais e no próprio Ba-Vi. Existe uma atmosfera legal para jogar, o estádio fica cheio, a torcida joga junto com o time, e nós gostamos desse tipo de jogo, grande e de adversário de qualidade. Então, vamos definir uma estratégia, uma escalação em cima do que temos, buscando as melhores peças para este jogo", contou.

O CSA é o vice-lanterna do Brasileirão com doze pontos, enquanto o Bahia aparece na oitava colocação com 24. Confira abaixoa lista de relacionados do Azulão para a partida.

Goleiros:Jordi e João Carlos;

Zagueiros:Alan Costa, Lucas Dias e Ronaldo Alves;

Laterais:Celsinho, Apodi, Carlinhos e Rafinha;

Volantes:Jean Kléber, Naldo e Dawhan;

Meias: Didira, Victor Paraíba, Jonatan Gómez e Euller;

Atacantes:Héctor Bustamante, Alecsandro, Maranhão e Rodolfo Gamarra.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X