Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Argel garante William Pop no elenco do Ceará: 'Nós vamos contar com ele em 2020'

Atacante era pretendido pelo CSA para a próxima temporada,mas técnico alvinegro garantiu a permanência do jogador no Vozão em 2020

Um namoro antigo não terá final feliz. Isso porque, a vontade do CSA em contar com atacante Willian Pop para a próxima temporada não se tornará realidade, ao menos foi o que garantiu o técnico do Ceará, Argel Fucks. Em entrevista à Gazetaweb,ele afirmou que contará com o atleta no plantel do Vozão em 2020.

"Nós vamos contar com Willian Pop. Gosto muito dele e já tinha tentado levá-lo para o CSA, quando ele jogava pelo Figueirense. Conheço a carreira dele desde o Joinville e vamos usar o jogador na temporada 2020. Não vamos liberá-lo", disse o treinador.

Leia também

A vontade em contar com o futebol do atacante é um desejo antigo da direção azulina, isso porque em agosto o clube chegou a negociar com o atleta e até teve um avanço, mas imbróglios jurídicos com o Figueirense afastaram o jogador do clube alagoano. Diante das difuldades, o atleta acabou permanecendo no Figueira.

Pelo clube catarinense, Willian Pop disputou 33 jogos e marcou oito gols em 2019. Logo em seguida, transferiu-se para o Ceará, onde disputou apenas uma partida, a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no mês de outubro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas