Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Argel Fucks confirma saída do CSA e acerto com o Ceará: "convite muito forte"

Comandante se despediu dos jogadores ainda no vestiário do Mineirão, e segue de BH direto para Fortaleza, onde se apresenta ao Vozão nesta sexta-feira

Argel Fucks não é mais técnico do CSA. Na madrugada desta sexta-feira (29), depois da vitória sobre o Cruzeiro, por 1x0, o agora ex-comandante marujo anunciou que deixará o cargo a disposição da diretoria maruja e partirá para um "desafio maior" no Ceará.

"Já houve o convite muito forte em outubro e agora o convite é mais forte ainda. Então entendi junto com a minha comissão, preparador físico e auxiliar que era o momento de a gente ir para um desafio diferente. A gente gosta desse tipo de desafio. Foi isso que fizemos. Saímos daqui e deixamos a equipe viva na competição. A gente vai para o Ceará para um desafio muito grande que é a permanência", declarou Argel ao repórter Vinícius Silveira, da Rádio 98, de Belo Horizonte-MG.

Leia também

Após a confirmação da saída do comandante, a diretoria do CSA se manifestou através de nota oficial: "O treinador Argel Fucks solicitou o desligamento do Centro Sportivo Alagoano. Agradecemos pelos serviços prestados". Em contrapartida, através das redes sociais, o Vozão anunciou a chegada do novo treinador. "Bem vindo, Argel!".

Imagem ilustrativa da imagem Argel Fucks confirma saída do CSA e acerto com o Ceará: "convite muito forte"
| Foto: FOTO: Reprodução

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas