Argel Fucks confirma saída do CSA e acerto com o Ceará: "convite muito forte"

Comandante se despediu dos jogadores ainda no vestiário do Mineirão, e segue de BH direto para Fortaleza, onde se apresenta ao Vozão nesta sexta-feira

Argel Fucks não é mais técnico do CSA. Na madrugada desta sexta-feira (29), depois da vitória sobre o Cruzeiro, por 1x0, o agora ex-comandante marujo anunciou que deixará o cargo a disposição da diretoria maruja e partirá para um "desafio maior" no Ceará.
"Já houve o convite muito forte em outubro e agora o convite é mais forte ainda. Então entendi junto com a minha comissão, preparador físico e auxiliar que era o momento de a gente ir para um desafio diferente. A gente gosta desse tipo de desafio. Foi isso que fizemos. Saímos daqui e deixamos a equipe viva na competição. A gente vai para o Ceará para um desafio muito grande que é a permanência", declarou Argel ao repórter Vinícius Silveira, da Rádio 98, de Belo Horizonte-MG.
Após a confirmação da saída do comandante, a diretoria do CSA se manifestou através de nota oficial: "O treinador Argel Fucks solicitou o desligamento do Centro Sportivo Alagoano. Agradecemos pelos serviços prestados". Em contrapartida, através das redes sociais, o Vozão anunciou a chegada do novo treinador. "Bem vindo, Argel!".

Argel Fucks comandou o CSA na vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão - Foto: FOTO: Reprodução