Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Árbitro relata em súmula xingamentos de Bruno Monteiro, do Murici

Treinador foi expulso no duelo com o ASA, após esbravejar fortemente contra as decisões da arbitragem

A vitória do ASA sobre o Murici, no último sábado (17), deu o que falar. Apesar do triunfo alvinegro, o que chamou atenção no duelo foram as quatro expulsões, sendo três do lado alviverde e uma do lado do Fantasma. A que mais criou polêmica foi a do técnico do Verdão, Bruno Monteiro, que reclamou muito da arbitragem no pós-jogo.

Em súmula, o árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) justificou a punição para o técnico do Murici, afirmando que o professor direcionou xingamentos e o chamou de ladrão.

"Você é um ladrão safado! Veio mal intencionado, veio para roubar! Se você for homem, venha para o tapa! Eu vou te pegar lá fora, seu filho da p* do c*", diz o relato de Salgueiro na súmula.

No documento, ainda, o árbitro do confronto afirmou que Bruno Monteiro precisou ser contido pelo policiamento, mas, mesmo assim, seguiu xingando o quarteto de arbitragem.

Artigos Relacionados

Entre as outras expulsões do jogo, o meia Morais também foi para o chuveiro mais cedo, por reclamação, mas ainda durante o andamento do jogo. Por volta dos 50 minutos do segundo tempo, o meia sofreu uma falta de Fidelis e reclamou pelas constantes infrações cometidas pelo ASA. Na súmula, Salgueiro informou que expulsou Morais após o mesmo ter dito: "P*, vai tomar no c*, ca*!".

Guêba foi expulso pouco tempo depois. O lance em questão aconteceu quando Chuck sofreu uma falta próximo do banco de reservas do Murici. O volante, que viu a bola se aproximando, chutou as costas do atacante alvinegro. Já Zé Wilson, único expulso do lado do ASA, saiu de campo, após cometer duas faltas passíveis de amarelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas