Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Arbitragem alagoana volta a marcar presença na Série B

Dênis Serafim, Pedro Araújo e Rondinelle Tavares vão trabalhar no jogo Paysandu x Londrina, às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio da Curuzu

Pela segunda vez nesta semana, a arbitragem alagoana vai marcar presença na Série B do Campeonato Brasileiro. Será nesta sexta-feira, no jogo Paysandu x Londrina, marcado para as 21h30, no Estádio da Curuzu.

O comando desta partida será de Dênis da Silva Ribeiro Serafim, sendo assistido por Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares, todos do quadro CBF.

Leia também

Na última terça-feira, no Estádio Couto Pereira, Francisco Carlos do Nascimento, Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque formaram o trio de arbitragem, também alagoano, da partida Coritiba 1x0 Atlético-GO.

Potiguares no Trapichão

Já às 16h30 deste sábado, o Estádio Rei Pelé será palco da partida CRB x Vila Nova-GO. Desta feita, a arbitragem estará a cargo de um trio do Rio Grande do Norte, também do quadro CBF: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, com Lorival Cândido das Flores e Flávio Gomes Barroca nas bandeirinhas.

Série D para alagoanos no domingo

E neste fim de semana começa o Campeonato Brasileiro da Série D, com dois dos três representantes alagoanos entrando campo no domingo. O Murici, que só confirmou sua participação nessa quarta-feira, enfrentará o Flamengo de Arcoverde (PE), às 16h, no Estádio Áureo Bradley, com arbitragem gaúcha: Jonathan Benkenstein Pinheiro, André da Silva Bitencourt e Luiza Naujorks Reis.

No mesmo horário, no Estádio Olival Elias de Moraes, o Santa Rita vai receber a visita do Itabaiana, com arbitragem pernambucana: Gleydson Ferreira Leite, Gilberto Freire de Farias e Fernando Antônio da Silva Júnior.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas