Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vitória no derby, Cruzeiro recebe o Dimensão Saúde sonhando com classificação

Estrelado quer manter invencibilidade no Coaracy da Mata, enquanto Tricolor de Ferro sente-se ameaçado no Grupo A

Cruzeiro de Arapiraca e Dimensão Saúde encerram, neste domingo (20), às 16 horas, a 6ª rodada da Copa Alagoas. A situação é uma vantagem para ambos os lados, já que vão saber os resultados que precisam quando entrarem em campo. O duelo acontece no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Panorama

Leia também

A torcida do Cruzeiro está sorrindo sem parar desde a vitória no derby arapiraquense, sobre o ASA. O resultado recuperou a equipe na competição e o colocou, novamente, na briga pela liderança com o CSE. Hoje, o Urso é o 2º colocado do Grupo A, com 10 pontos.

O Dimensão vive uma fase de decadência na competição. Desde a vitória por 3 a 0 contra o CRB, não acumulou mais resultados positivos. Até então, teve um empate e três derrotas. Na classificação, o Verdão é o quarto colocado, com quatro pontos.

Cruzeiro

Em Arapiraca, o Cruzeiro é praticamente imbatível até aqui. Jogando no Fumeirão, entre Copa AL e Alagoano, o Estrelado conquistou quatro vitórias e um empate, um aproveitamento completamente invejado por outras equipes. Sua única derrota na Copa veio na quarta rodada, quando poupou peças e perdeu para o Aliança, por 1 a 0.

Elenison Santos ganhará algumas novas peças para os próximos confrontos. O clube anunciou, nessa sexta (18), a contratação do atacante Roger, de 29 anos, que estava no Atlético Cajazeiras. Além disso, ainda negocia com Gabriel, ex-ASA, porém, sua chegada ainda não é confirmada.

Com isso, o experiente professor deve escalar uma equipe bem parecida com o da última rodada. Destaque na zaga, Maycom deve permanecer fazendo dupla com Mayrom. O Cruzeiro deverá jogar com: Diogo; Pinheirinho, Mayrom, Maycom e Max; Bruno Bacco, Pedrinho (Jonny), Colina e Cristiano; Pablo e André Rodrigues.

Dimensão Saúde

Em um momento complicado na Copa AL, a partida contra o Cruzeiro é extremamente providencial para a permanência no G4. Ainda dependendo de suas forças, a equipe precisa repetir o feito da sua única vitória, quando goleou o CRB, por 3 a 0, fora de casa.

Fora isso, já não marca gols há três rodadas, e foram, justamente, suas três derrotas. Contra CSE, Murici e Dínamo, nem chegou perto de balançar as redes. Para afastar o momento ruim, o Dimensão de Hélio Amorim deve jogar com: Matheus Viana; Junior, Gabriel, Alberto e Elias; Kleber, Paulo Henrique e Kayllan; Dugi, Victor e Galego.

Arbitragem

João Paulo dos Santos Nascimento (FAF) apita o confronto no Fumeirão. Genilson Firmino da Silva (FAF) e Alessandra Stefany dos Santos (FAF) portarão as bandeirinhas. Crislaino dos Santos Nicácio (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas