Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vice-campeonato, Mário Marroquim diz que CRB tem cinco contratações para fazer

Presidente do Galo projeta a chegada de reforços experientes para as disputas da Série B do Brasileiro e Copa do Brasil

Após amargar o vice-campeonato do Alagoano para o rival CSA, a partir da próxima semana, o CRB deve ir atrás de reforços. Isso porque o presidente do clube, Mário Marroquim, admitiu que a equipe precisa de mais peças. Sem afirmar nomes, o Marroquim confirmou ao repórter Marcelo Rocha, durante o programa esportivo Timaço98, da rádio Gazeta FM, neste sábado (22), que o CRB deve trazer um quinteto para suprir a carência de alguns setores da equipe.

"Daqui pra segunda-feira (24) a gente volta a passar alguns nomes aí mais efetivos, mas alguns atletas estão chegando na segunda. A gente tá fechando contratos, vem uns cinco atletas aí com uma boa bagagem que podem reforçar a gente", disse Marroquim.

Leia também

Perguntado se algum atleta do grupo atual deve ser mandado embora, o mandatário não descartou que haja a possibilidade. "Pode ser, mas ainda estamos conversando", destacou.

Atletas lesionados

O CRB fez muito mistério durante a semana sobre os atletas que estariam ou não disponíveis para o confronto. Ao longo de 2021, teve problemas com atletas lesionados como Diego Ivo e Wesley e segundo o presidente Marroquim, também houve problemas para o confronto da finalíssima.

"Infelizmente, ainda alguns atletas não conseguiram se recuperar totalmente. O Ewandro abriu uma lesão essa semana, o Reginaldo jogou totalmente machucado, Claudinei também jogou machuco, e infelizmente não conseguimos ganhar no tempo normal", afirmou.

Lembrando que os atletas Claudinei e Reginaldo foram titulares na partida de hoje, e Ewandro estava no banco de reservas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas