Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vencer primeiro jogo no Estadual, Jaciobá regulariza o meia Geovany, primo da jogadora Marta

Novo meia da equipe sertaneja vem da base do Jacobina-BA

O Jaciobá não para de se movimentar no mercado, buscando peças para a sequência final do Campeonato Alagoano. Nesta terça-feira (16), o nome de Geovany Sores, meio-campo de apenas 20 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Ele é o novo reforço do Azulão do Sertão. O atleta tem passagens pelas categorias de base do Jacobina da Bahia, mas não só isso, já que Geovany é também primo da jogadora Marta.

Geovany chega para disputar uma vaga entre os titulares, com Douglas, Ramon e Max, que trabalham mais na parte de ataque. O ataque não tem funcionado com tanta produtividade para o time sertanejo, que, apesar da vitória na última rodada, só marcou dois gols em quatro partidas, dando uma média de um gol a cada dois jogos. Hoje o JAC ocupa a 6ª posição no estadual, livre do rebaixamento até aqui, com quatro pontos ganhos.

Leia também

Com o novo reforço podendo entrar em campo, Alyson Dantas terá uma boa dor de cabeça para montar a equipe. Assim como na última rodada, o Azulão viaja na quinta rodada, desta vez para a cidade de Coruripe, onde enfrenta o Hulk, no próximo sábado (20), em um confronto direto para subir ainda mais na tabela de classificação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas