Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vencer América-RN, técnico admite manter rodízio no time do CRB

Neste domingo, Galo da Praia disputa clássico com o ASA, agora pelo Campeonato Alagoano

Ao afirmar que no Campeonato Alagoano o time já está praticamente classificado para o hexagonal e que, portanto, a prioridade de momento passa a ser a Copa do Nordeste, pelos aspectos técnico e financeiro, o treinador Mazola Júnior admitiu, nesta sexta-feira (26), que o rodízio na escalação vai prosseguir no CRB.

- O grupo começa a dar sinais de melhora. Ainda há problemas na parte da armação, mas a equipe começa a evoluir. Pensando nisso é que alterações no time poderão seguir acontecendo - ressaltou Mazola Júnior.

Leia também

Contra o América-RN, na noite dessa quinta-feira, o CRB formou com Júlio César, Marcos Martins, André Vinícius, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Bocão e Luiz Fernando; Érico Júnior e Neto Baiano.

Na quarta-feira da próxima semana, o CRB vai a Natal para enfrentar o mesmo América-RN. Mas, antes, terá o confronto com o ASA, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. No jogo de ida, deu vitória regatiana em Arapiraca, por 2x1. A partida deste domingo começa às 17h, com transmissão ao vivo pela

TV Gazeta

.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas