Após vencer América-RN, técnico admite manter rodízio no time do CRB
Neste domingo, Galo da Praia disputa clássico com o ASA, agora pelo Campeonato Alagoano
Ao afirmar que no Campeonato Alagoano o time já está praticamente classificado para o hexagonal e que, portanto, a prioridade de momento passa a ser a Copa do Nordeste, pelos aspectos técnico e financeiro, o treinador Mazola Júnior admitiu, nesta sexta-feira (26), que o rodízio na escalação vai prosseguir no CRB.
- O grupo começa a dar sinais de melhora. Ainda há problemas na parte da armação, mas a equipe começa a evoluir. Pensando nisso é que alterações no time poderão seguir acontecendo - ressaltou Mazola Júnior.
Contra o América-RN, na noite dessa quinta-feira, o CRB formou com Júlio César, Marcos Martins, André Vinícius, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Bocão e Luiz Fernando; Érico Júnior e Neto Baiano.
Na quarta-feira da próxima semana, o CRB vai a Natal para enfrentar o mesmo América-RN. Mas, antes, terá o confronto com o ASA, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. No jogo de ida, deu vitória regatiana em Arapiraca, por 2x1. A partida deste domingo começa às 17h, com transmissão ao vivo pela
TV Gazeta
.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p