Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após vencer a Covid-19, Arivaldo Maia volta às narrações do futebol na 98,3 FM

Narrador ficou afastado da liderança do Timaço da Gazeta desde janeiro e retorna nesta sexta-feira, no jogo entre CSA e Remo

O melhor narrador de Alagoas retorna à dianteira dos jogos mais importantes dos times alagoanos. Arivaldo Maia está de volta e, desta vez, é para ficar. Após enfrentar um tratamento contra a Covid-19, o jornalista, comentarista e cronista esportivo volta a comandar a jornada esportiva do Timaço da Gazeta, no jogo desta sexta-feira (5), entre CSA e Remo, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão.

Maia é líder do Timaço, onde os jogos dos times alagoanos são transmitidos por meio da Rádio Gazeta (98.3FM) e das redes sociais (Facebook e Youtube da GazetaWeb).

Leia também

Para Arivaldo, o retorno às transmissões é um alívio muito grande. “Fiquei triste por ter me afastado, o público alagoano gosta muito do meu profissionalismo, e eu sou muito grato a todos eles”, disse. E completou: “Mesmo com 50 anos de carreira, ainda sinto um friozinho na barriga e uma expectativa grande de chegar à rádio e encontrar todo mundo”.

Arivaldo ainda fez um paralelo da vida de jogador com a vida de locutor. “É como se fosse um jogador que se afasta. Ele demora para se recuperar, mas, no meu caso, vou contar com a ajuda dos meus irmãos do Timaço, e vai dar tudo certo”, acredita.

O narrador ainda comentou sobre o tempo de carreira e a gratidão que sente pelo time da Organização Arnon de Mello (OAM).

“Eu preciso agradecer o apoio de todos os meus irmãos, de todos ali da Organização Arnon de Mello, pelo suporte, pelo apoio, por tudo. Foram 50 anos de dedicação à Rádio Gazeta, hoje Rádio 98 FM. Desde 1967!”, lembra.

Arivaldo é dono de um dos blogs mais lidos da GazetaWeb, o Blog Do Arivaldo Maia
Arivaldo é dono de um dos blogs mais lidos da GazetaWeb, o Blog Do Arivaldo Maia | Foto: Arquivo Gazeta de Alagoas

Motivo do afastamento das narrações:

Arivaldo Maia contou que sentiu fraqueza nas pernas, mal estar e tonturas, quando procurou atendimento. Estava com coronavírus. Os médicos avaliaram que o tratamento mais adequado seria feito com internamento, mesmo sem haver a necessidade do suporte de oxigênio.

“Esta é uma doença terrível. É preciso ter muito cuidado. Graças a Deus, não precisei de oxigênio”, disse Arivaldo, que, desde janeiro, passou por um tratamento contra a Covid-19, mas hoje se sente forte e feliz, voltando às narrações que já trouxeram tanta emoção para os corações alagoanos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas