Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após três anos, Éwerton Páscoa deixa o CRB e acerta com o Vitória

Zagueiro deixa o Galo e jogará a Série C pelo tradicional clube baiano

Foram quase 100 jogos e uma passagem vitoriosa, entretanto, Éwerton Páscoa não é mais jogador do CRB. O zagueiro está a poucos detalhes de ser anunciado oficialmente pelo Vitória, clube que foi rebaixado para a Série C do Brasileirão nesta temporada. Em 2021, com a camisa do Galo, Páscoa não conseguiu sequência, o que facilitou a liberação. A confirmação do encerramento do contrato chegou nesta terça (7).

Ao todo, são 70 partidas realizadas com a camisa regatiana, sendo que 23 delas aconteceram em 2021. O zagueiro acabou ficando na reserva, especialmente após a dupla Caetano e Gum dominarem a defesa do CRB. Por vezes, ainda disputava vaga de primeiro reserva com Frazan.

Leia também

A reta final da passagem de Páscoa pelo Galo foi um pouco turbulenta. A torcida criticava muito o atleta nas redes sociais, o culpando por falhas em jogos cruciais, como na derrota para o Moto Club, por 2 a 1, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Nordeste.

Agora, no Vitória, Páscoa buscará junto ao clube baiano o acesso à Série B do Brasileirão. Em sua carreira acumula passagens por grandes equipes do Nordeste como Sport, Náutico e Ceará.

O último jogo de Páscoa com a camisa vermelha e branca foi no dia 18 de novembro, também pela Copa do Nordeste. O zagueiro atuou em 45 minutos na vitória por 2 a 0 contra o Moto Club. Já na Série B, foram apenas oito duelos realizados, o último deles, na 31ª rodada contra o Vila Nova.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas