No último sábado (21), após empatar em 0x0 com o Fortaleza, no Estádio Rei Pelé, o CSA conquistou o maior título de sua história: o de campeão brasileiro da Série C. E a euforia em torno do feito inédito para o futebol alagoano ainda mexe com o torcedor azulino. Eufórico, ele já abarrota costureiras e empresas do ramo de confecções da capital para bordar a estrela de campeão, como costuma ocorrer aos campeões nacionais, estampando a conquista na camisa do clube.

E a iniciativa surge antes mesmo de a direção azulina definir quando acrescentará a cobiçada estrela ao uniforme oficial do time. Um dos que não conseguiram segurar a ansiedade foi Iygar Nunes do Carmo, de 26 anos.
Leia também
- Acompanhado de um amigo azulino, também fui bordar a estrela em todas as minhas camisas. Quando o jogo acabou e fomos campeões, não pensei duas vezes. Isso porque a estrela é um símbolo de uma conquista histórica para o clube, que se tornou o único time do estado a ser campeão do Brasil.

E a grande procura é confirmada pelo empresário Aislan Rocha, cujo negócio fica localizado no bairro do Trapiche, em Maceió. À reportagem da
Gazetaweb,
ele revelou que, somente na manhã desta segunda-feira, foram cerca de 50 estrelas bordadas em camisas do CSA.
