Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após se enfrentarem há dois jogos, CSA recebe Chapecoense no Rei Pelé

Depois de empatarem sem gols na Arena Condá, em jogo atrasado da 2ª rodada, Azulão e Chape se encaram de novo, mas em Maceió

Com pouco tempo para descansar, o CSA tenta esquecer derrota para o Guarani, em Campinas, e focar em pontuar contra a Chapecoense no Rei Pelé. Faz apenas duas semanas, desde o último confronto entre as equipes, no dia 27 de outubro, em um jogo atrasado da 2ª rodada que acabou sem gols. As equipes voltam a se enfrentar nesta terça (10), em Maceió, pela 21ª jornada do Brasileiro da Série B.

O Azulão encara uma parada dificílima contra a Chape. Precisando vencer, o time marujo necessita pontuar contra uma equipe que está com uma sequência de 15 partidas sem perder. Porém, o fator casa pode ajudar a equipe do Mutange, que acumula seis triunfos seguidos atuando no Trapichão.

Leia também

Com 28 pontos, o time azulino ocupa a 8ª posição. Em caso de vitória, o G-4, que está a seis pontos de distância, pode ficar mais perto. O Verdão do Oeste lidera a competição, com 41 pontos, e espera pontuar na capital alagoana e aumentar a sua vantagem para o segundo colocado.

CSA 

O revés frente ao Guarani em Campinas deixou o Azulão mais longe da zona de classificação e acabou com a sequência de sete jogos sem estar atrás do marcador depois do apito final. Entretanto, o time do Mutange procurou rapidamente o foco para preparação e recuperação durante o intervalo de três dias até o duelo com a Chape.

Mozart utilizou o domingo (8) e a segunda (9) para treinar a equipe e procurou aproveitar o máximo possível do pouco tempo até o desafio contra a líder do campeonato. A tendência é que o treinador faça mudanças pontuais na equipe que vai a campo nesta terça (10).


				
					Após se enfrentarem há dois jogos, CSA recebe Chapecoense no Rei Pelé
FOTO: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Das quatro baixas que o Azulão teve na última partida por lesão, três se mantiveram. Igor e Paulo Sérgio sofreram lesão muscular e ainda não se recuperaram. O lateral já está em transição, mas o centroavante segue em tratamento. Já o zagueiro Ignácio sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo e segue indisponível.

O atacante Pedro Júnior apresentou melhoras e já treina com o grupo no CT Nelson Feijó, mas sua relação para o jogo ainda não está confirmada. Nenhum jogador está suspenso por cartões, mas Matheus Mendes, Cléberson, Luciano Castán, Marquinhos, e Pedro Lucas seguem pendurados.

A provável escalação do Azulão é: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Marquinhos (Yago) e Nadson (Andrigo); Rafael Bilu (Allano), Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas.

CHAPECOENSE 

Após o empate em casa sem gols com o lanterna Oeste, no sábado (7), o Verdão renovou com o técnico Umberto Louzer. Em 20 jogos nesta Série B, o treinador triunfou 11 vezes, empatou oito e foi derrotado apenas em uma ocasião. Nos cinco últimos confrontos, a defesa mostrou sua solidez e a equipe não foi vazada.


				
					Após se enfrentarem há dois jogos, CSA recebe Chapecoense no Rei Pelé
Umberto Louzer foi técnico do Coritiba, mas caiu após derrota para o CRB. Ailton Cruz

Para enfrentar o Azulão, o esquadrão catarinense terá três retornos importantes. O volante Alan Santos, o meia Denner e o atacante Paulinho Moccelin voltam ao time após serem infectados pela Covid-19 e reforçam a equipe no duelo.

O atacante Bruno Silva estava em transição, mas sofreu uma nova lesão muscular na posterior de uma das coxas e desfalca a Chape em mais um duelo. O meia Evandro não foi relacionado por Umberto e não atuará contra o time azulino nesta terça (10).

A provável escalação é: João Ricardo; Ezequiel, Luiz Otávio, Derlan e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite, Denner (Lucas Tocantins) e Alan Ruschel (Aylon ou Felipe Garcia); Paulinho Moccelin e Anselmo Ramon.

ARBITRAGEM 

O mineiro Emerson de Almeida Ferreira (CBF) comandará a partida. Ele será auxiliado por Pablo Almeida da Costa (CBF) e Leonardo Henrique Pereira (CBF). A dupla também vem de Minas Gerais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas