Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após saída do CSA, Armero pede desculpas e diz que não desrespeitou o clube

Jogador colombiano utilizou seu perfil na rede social 'Instagram' para pedir desculpas e disse que não teve 'segunda chance para provar seu valor'

O lateral esquerdo Pablo Armero utilizou seu perfil nas redes sociais para se desculpar com a torcida do CSA e o clube, no início da noite desta quarta-feira (22). Através de um post no Instagram, o jogador disse que em momento algum desrespeitou os torcedores e o Azulão, e agradeceu a todos que acreditaram nele.

"Gostaria de me desculpar com a torcida e com todos do CSA. Infelizmente as coisas não saíram da forma que a gente esperava, mas deixo meu agradecimento a todos do clube que acreditaram em mim. Também quero deixar claro que em nenhum momento desrespeitei o clube e sua torcida", diz uma parte da publicação do atleta colombiano.

Leia também

Na publicação, Pablo Armero postou uma foto com uma frase, em espanhol, que diz o seguinte: "As pessoas são rápidas para julgar os outros, mas lentas para corrigir a si mesmas".


				
					Após saída do CSA, Armero pede desculpas e diz que não desrespeitou o clube
FOTO: Reprodução/Instagram

Armero chegou ao CSA em março, atuou em quatro partidas com a camisa azulina e não marcou nenhum gol. Sobre a passagem do time alagoano, ele disse no post que sempre deu o melhor em campo e lamentou não poder provar seu valor numa eventual segunda chance.

"Em todos os momentos dei o meu melhor para defender essa camisa. Somos seres humanos e infelizmente não tive uma segunda chance para poder provar meu valor para a equipe", completou o lateral esquerdo, através da publicação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas