Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após saída de Castán, CSA acerta a contratação de Fabrício, ex-Paraná, para a zaga

Superintendente de futebol do Azulão confirmou a chegada e informou que jogador estará na reapresentação do elenco

Montando seu elenco para a temporada de 2021, o CSA vem se mexendo no mercado de transferências. O zagueiro Fabrício, que disputou a Série B de 2020 pelo Paraná, será o novo reforço do clube marujo. A rescisão do contrato com o clube paranaense deverá ser publicada nos próximos dias. Após a saída de Luciano Castán, a diretoria se movimentou rápido para repor a lacuna no time.

Em contato com a Gazetaweb, o superintendente de futebol do CSA, Lumário Rodrigues, confirmou a contratação do zagueiro de 30 anos e também informou que o jogador estará presente na reapresentação do elenco para o início dos treinos visando à preparação para a próxima temporada.

Leia também

No fim de janeiro, o presidente interino do clube paranaense, Sérgio Molletta, afirmou que Fabrício, junto de Renan Bressan, não permaneceriam no clube em 2021 por conta de salários muito altos para a realidade da Série C.

“O orçamento é muito baixo. São salários que fogem da realidade da maioria dos clubes da Série C e para honrarmos o compromisso. Vamos conversar com os empresários para achar uma solução”, afirmou Sérgio Molletta.

Fabrício disputou 34 jogos pelo time da Vila Capanema em 2020, sendo 21 pela Série B. O zagueiro foi revelado pelo Flamengo e teve passagens por outros grandes clubes do Brasil, como Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Athletico e Palmeiras. No exterior, defendeu equipes de países como Sérvia, Tailândia, Romênia, Chipre, Cazaquistão e México.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas