Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após revés fora de casa, CSA recebe o 4 de Julho pela Copa do Nordeste

Azulão encara o Gavião Colorado neste sábado (3), às 18h15, pela sétima rodada do Nordestão

A sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste terá o seu início neste sábado (3). Em busca de retomar a liderança da "Lampions League", o CSA recebe o 4 de Julho, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Panorama no Nordestão

Leia também

Com a derrota sofrida fora de casa por 2 a 0 contra o Ceará, o Azulão caiu uma posição no Grupo B da Copa do Nordeste. Agora, o time marujo é o segundo de sua chave, com nove pontos. Contudo, se derrotar o Gavião Colorado, o Azulão pode retomar a primeira colocação, mas, ainda vai precisar torcer para que o Fortaleza perca o confronto contra o Bahia, que acontecerá também neste sábado (3), na Arena Castelão.

Já o 4 de Julho, ocupa a sexta posição do Grupo A, com cinco pontos, e busca um triunfo para subir na tabela de classificação. Para chegar ao G-4, é preciso vencer e torcer por tropeços de rivais direitos. O Gavião tem apenas um triunfo na Copa do Nordeste e vem de uma derrota em casa para o Fortaleza na competição regional.

CSA

Após a derrota para o Ceará, o elenco azulino retornou para Maceió na quinta (1) e se reapresentou na tarde dessa sexta (2). O revés da última quarta (31) pela Copa do Nordeste trouxe uma dor de cabeça para o técnico Mozart. Durante o jogo, o treinador perdeu os laterais Cristovam e Victor Costa. Sem peças para o setor no banco de reservas, o treinador teve que improvisar. Marquinhos e Silas fizeram as funções.

Com as lesões de Cristovam, que sentiu a posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído, e Victor Costa, substituído no intervalo, Mozart espera um sinal do Departamento Médico para montar o time que enfrenta o 4 de Julho.

Mozart chegou para sua segunda passagem no CSA
Mozart chegou para sua segunda passagem no CSA | Foto: Ailton Cruz

Dúvida

O goleiro Thiago Rodrigues é outra dúvida para a partida do próximo sábado (3). Ele sofreu uma pancada no rosto e fui substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Castelão.

Retorno

Mozart não teve muito tempo para preparar a equipe que enfrenta o 4 de Julho. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral Norberto participou da atividade e deve ficar à disposição do técnico Mozart.

Sendo assim, o Azulão pode ir a campo com a seguinte formação: Darley; Norberto, Filemon, Lucão e Silas; Geovane, Marquinhos e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre..

4 de Julho

Depois da sonora goleada em cima do Altos pelo Campeonato Piauiense, o 4 de Julho respira mais aliviado no estadual e agora volta seu foco para a Copa do Nordeste.

Todos os atletas do clube de Piripiri testaram negativo para a Covid-19. Porém, a lista de desfalques do clube é aumentou. Vitor Recife, volante, teve uma tendinite no joelho e está de fora do confronto contra o CSA.

Pelo lado do Gavião Colorado, Flávio Araújo também terá problemas
Pelo lado do Gavião Colorado, Flávio Araújo também terá problemas | Foto: Arthur Ribeiro

Desfalques

O atleta se soma aos cinco jogadores que seguem em quarentena por conta do coronavírus - Tiago (goleiro), Diguinho (lateral-esquerdo), Caio (zagueiro) e Esdras (volante) e Pica Pau (atacante) -, além do volante Rômulo e o atacante Etinho, com lesões musculares confirmadas pelo departamento médico do Colorado.

O técnico Flávio Araújo deve mandar a campo: Jaílson (Mauro); André, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Wilsinho, Edinaldo, Hiltinho (Esquerdinha) e Dudu Beberibe (João Pedro); Ted Love (Cinelton) e Índio Potiguar.

Arbitragem

Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CD) será o árbitro. Ele será auxiliado por Jean Marcio dos Santos (AB) e Joao Henrique Queiroz da Silva (CD). O trio é do Rio Grande do Norte. Helder Brasileiro de Aquino (CD) será o quarto árbitro. Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista de campo. A dupla é alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas