Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após revés fora de casa, CSA recebe o 4 de Julho pela Copa do Nordeste

Azulão encara o Gavião Colorado neste sábado (3), às 18h15, pela sétima rodada do Nordestão

A sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste terá o seu início neste sábado (3). Em busca de retomar a liderança da "Lampions League", o CSA recebe o 4 de Julho, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Panorama no Nordestão

Leia também

Com a derrota sofrida fora de casa por 2 a 0 contra o Ceará, o Azulão caiu uma posição no Grupo B da Copa do Nordeste. Agora, o time marujo é o segundo de sua chave, com nove pontos. Contudo, se derrotar o Gavião Colorado, o Azulão pode retomar a primeira colocação, mas, ainda vai precisar torcer para que o Fortaleza perca o confronto contra o Bahia, que acontecerá também neste sábado (3), na Arena Castelão.

Já o 4 de Julho, ocupa a sexta posição do Grupo A, com cinco pontos, e busca um triunfo para subir na tabela de classificação. Para chegar ao G-4, é preciso vencer e torcer por tropeços de rivais direitos. O Gavião tem apenas um triunfo na Copa do Nordeste e vem de uma derrota em casa para o Fortaleza na competição regional.

CSA

Após a derrota para o Ceará, o elenco azulino retornou para Maceió na quinta (1) e se reapresentou na tarde dessa sexta (2). O revés da última quarta (31) pela Copa do Nordeste trouxe uma dor de cabeça para o técnico Mozart. Durante o jogo, o treinador perdeu os laterais Cristovam e Victor Costa. Sem peças para o setor no banco de reservas, o treinador teve que improvisar. Marquinhos e Silas fizeram as funções.

Com as lesões de Cristovam, que sentiu a posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído, e Victor Costa, substituído no intervalo, Mozart espera um sinal do Departamento Médico para montar o time que enfrenta o 4 de Julho.


				
					Após revés fora de casa, CSA recebe o 4 de Julho pela Copa do Nordeste
Mozart chegou para sua segunda passagem no CSA. Ailton Cruz

Dúvida

O goleiro Thiago Rodrigues é outra dúvida para a partida do próximo sábado (3). Ele sofreu uma pancada no rosto e fui substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Castelão.

Retorno

Mozart não teve muito tempo para preparar a equipe que enfrenta o 4 de Julho. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o lateral Norberto participou da atividade e deve ficar à disposição do técnico Mozart.

Sendo assim, o Azulão pode ir a campo com a seguinte formação: Darley; Norberto, Filemon, Lucão e Silas; Geovane, Marquinhos e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre..

4 de Julho

Depois da sonora goleada em cima do Altos pelo Campeonato Piauiense, o 4 de Julho respira mais aliviado no estadual e agora volta seu foco para a Copa do Nordeste.

Todos os atletas do clube de Piripiri testaram negativo para a Covid-19. Porém, a lista de desfalques do clube é aumentou. Vitor Recife, volante, teve uma tendinite no joelho e está de fora do confronto contra o CSA.


				
					Após revés fora de casa, CSA recebe o 4 de Julho pela Copa do Nordeste
Pelo lado do Gavião Colorado, Flávio Araújo também terá problemas. Arthur Ribeiro

Desfalques

O atleta se soma aos cinco jogadores que seguem em quarentena por conta do coronavírus - Tiago (goleiro), Diguinho (lateral-esquerdo), Caio (zagueiro) e Esdras (volante) e Pica Pau (atacante) -, além do volante Rômulo e o atacante Etinho, com lesões musculares confirmadas pelo departamento médico do Colorado.

O técnico Flávio Araújo deve mandar a campo: Jaílson (Mauro); André, Marcelo, Gilmar Bahia e Chico Bala; Wilsinho, Edinaldo, Hiltinho (Esquerdinha) e Dudu Beberibe (João Pedro); Ted Love (Cinelton) e Índio Potiguar.

Arbitragem

Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CD) será o árbitro. Ele será auxiliado por Jean Marcio dos Santos (AB) e Joao Henrique Queiroz da Silva (CD). O trio é do Rio Grande do Norte. Helder Brasileiro de Aquino (CD) será o quarto árbitro. Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF) será o analista de campo. A dupla é alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X