Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após reuniões, diretoria do ASA convoca técnico Ademir Fonseca para a pré-Copa do Nordeste

Sem possibilidades de classificação, Ademir vem para reforçar a organização do Fantasma neste período de crise

Por não ter mais condições de classificação na Série D do Brasileiro, a diretoria executiva do ASA deu início aos planejamentos para a participação na pré-Copa do Nordeste, competição que se inicia ainda neste ano de 2021.

Para isso, o técnico Ademir Fonseca foi convocado para fazer parte da programação, dando as suas sugestões para o futuro do clube, programação de treinamentos, entre outras demandas do clube alvinegro. A decisão foi consenso entre a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do Gigante, após reuniões.

Leia também

Portanto, para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, o professor Rivaldo, mais conhecido como Riva, irá comandar o Fantasma das Alagoas, à beira das quatro linhas.

“A gente entende que esta é uma oportunidade de o professor Riva mostrar que é tão preparado tecnicamente quanto o técnico Ademir. Ele terá a liberdade de escalar a equipe da forma que achar mais conveniente, dando também oportunidades para os meninos que estão chegando agora advindos da nossa base”, destacou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho.

O ASA volta a campo no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde receberá a equipe do Murici pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois clubes já não têm mais chances de classificação na competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas