Após reuniões, diretoria do ASA convoca técnico Ademir Fonseca para a pré-Copa do Nordeste

Sem possibilidades de classificação, Ademir vem para reforçar a organização do Fantasma neste período de crise

Por não ter mais condições de classificação na Série D do Brasileiro, a diretoria executiva do ASA deu início aos planejamentos para a participação na pré-Copa do Nordeste, competição que se inicia ainda neste ano de 2021.

Para isso, o técnico Ademir Fonseca foi convocado para fazer parte da programação, dando as suas sugestões para o futuro do clube, programação de treinamentos, entre outras demandas do clube alvinegro. A decisão foi consenso entre a diretoria executiva e o Conselho Deliberativo do Gigante, após reuniões.

Portanto, para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D, o professor Rivaldo, mais conhecido como Riva, irá comandar o Fantasma das Alagoas, à beira das quatro linhas.

“A gente entende que esta é uma oportunidade de o professor Riva mostrar que é tão preparado tecnicamente quanto o técnico Ademir. Ele terá a liberdade de escalar a equipe da forma que achar mais conveniente, dando também oportunidades para os meninos que estão chegando agora advindos da nossa base”, destacou o presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho.

O ASA volta a campo no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde receberá a equipe do Murici pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois clubes já não têm mais chances de classificação na competição.