Após rescindir com o Paraná, Thiago Rodrigue fecha negociação com CSA

Goleiro teve situação com ex-clube resolvida e direção maruja espera regularizá-lo nesta quinta (6)

inalmente! O goleiro Thiago Rodrigues teve a rescisão do contrato com o Paraná publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no início da noite dessa quarta-feira (5), e pôs fim a uma longa novela. O executivo de futebol do CSA, Fabiano Melo, afirmou que o jogador já fechou com o Azulão, além do empresário Benjamim Rodrigues. 
O imbróglio jurídico entre o jogador e o Tricolor Paranaense teve início em janeiro, quando o atleta pedia o pagamento de seus vencimentos atrasados. O Azulão do Mutange foi pego de surpresa, já que havia anunciado o arqueiro no dia 27 de dezembro por empréstimo junto a equipe de Curitiba. O jogador já estava integrado ao elenco marujo desde o começo da pré-temporada no início do ano.
No decorrer do mês, a novela foi ganhando alguns capítulos e o processo chegou a ficar em segredo de justiça. Porém, na última semana, Thiago Rodrigues teve uma liminar concedida a seu favor assinada pela juíza Sibele Rosi Moleta.
Agora, contratado em definitivo pelo Azulão, a expectativa é que ele esteja inscrito no BID até esta sexta-feira (7), para ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri no clássico contra o CRB, que acontece no próximo domingo (9).