Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após recesso nos treinos, CSA apresenta o lateral-direito Hudson

Ex-Fortaleza, jogador chega ao Mutange e já treina visando à disputa do Estadual

A diretoria do CSA segue em busca de reforços para o elenco que já iniciou sua pré-temporada no Mutange. Após um recesso para as festas natalinas, o grupo azulino se reapresentou nesta segunda-feira, e já com novo reforço. O lateral-esquerdo Hudson, que estava no Fortaleza, foi apresentado à imprensa, já treinando com o restante do elenco.

O jogador de 29 anos também tem passagens pelo futebol da Estônia e da República Tcheca, além de ter atuado pelo Atlético Sorocaba e pelo Treze-PB. Ele chega para disputar posição com Ronaldo, que teve uma lesão antes do primeiro amistoso do CSA, diante do Porto-PE. Na ocasião, o treinador Oliveira Canindé teve de improvisar o meia Lucas Limão na posição.

Leia também

Na sua apresentação, o jogador falou sobre sua expectativa em vestir a camisa do CSA:

- Venho para disputar a posição com ele, mas isso é uma disputa sadia. Essa disputa acaba sendo uma dor de cabeça boa para o treinador, que vai optar por quem estiver melhor nos treinamentos para ser o titular e ajudar o CSA da melhor maneira possível.

Ele também falou sobre a pressão da torcida em um grande clube como o Fortaleza, que tem investido muito nos últimos anos, sem, contudo, alcançar seu principal objetivo, que é retornar à Série B do Brasileiro.

- Torcida de time grande geralmente não tem muita paciência. Temos de ter tranquilidade nesses momentos e entender o sofrimento dos torcedores. Muitos deles deixam de comer ou de comprar alguma coisa para acompanhar a equipe. O que eles querem é raça e determinação por parte dos jogadores. Soube que vieram cerca de oito mil torcedores no primeiro amistoso do CSA, e isso é importante para que os jogadores sintam o que é jogar num clube grande.

O CSA ainda terá dois amistosos, contra o Confiança-SE, nos dias 10 e 17 de janeiro. A estreia do Azulão no Alagoano acontece no dia 24 de janeiro, fora de casa, diante do Penedense.

Confira a ficha técnica do novo reforço azulino:

Hudson Fernando do Nascimento Tobias

Lateral-Direito

29 anos; 18/07/1986

70 kg

1,72 m

Clubes anteriores: Atlético Sorocaba, Nomme Kalju (Estônia), Slovan Liberec (República Tcheca), Ceské Budéjovice (República Tcheca), Paulista, Treze-PB, Fortaleza.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas