Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após rebaixamento no Alagoano, CEO lança nota oficial sobre crise nos bastidores

Estrela do Sertão não viveu bom 2021 e deu uma satisfação aos torcedores usando as redes sociais

Um dos clubes mais importantes do sertão e de Alagoas, o CEO, acabou fazendo uma campanha bem abaixo do esperado no Campeonato Alagoano 2021. Campanha que acabou culminando no rebaixamento da Estrela do Sertão para a Segundona de 2022. Na tarde desta quinta (26), usando as redes sociais, o clube lançou uma nota oficial para esclarecer alguns pontos.

Abordado logo no início da nota, o clube explicou um pouco sobre a perda de patrocinadores e falou de algumas pessoas que podem estar dificultando a vida do clube, por conta de interesses pessoais. O CEO não divulgou nomes.

Leia também

"Nos últimos meses o mundo vivencia uma enorme crise e no nosso clube não é diferente. Perdemos alguns patrocinadores, apoiadores e temos pessoas tentando dificultar as ações do clube por interesses pessoais", diz a nota.

A nota parte para um momento de grande indignação e diz que o clube não aceitará ser tratado com indiferença em relação à Prefeitura, possível alvo da nota. O time não tem certeza se será patrocinado pela Prefeitura de Olho d'Água das Flores, mesmo sendo o único clube da cidade.

"Ainda aproveitamos para reforçar que entendemos o cenário mundial que vivemos, mas não aceitaremos que o CEO seja tratado com indiferença", diz um trecho do documento.

O clube finaliza confirmando a participação no Campeonato Alagoano Sub-20, mesmo que não obtenha recursos oriundos da Prefeitura olhodaguense. As inscrições para o campeonato se encerraram no último dia 20 de agosto.

Confira a nota na íntegra:

Nos últimos meses o mundo vivencia uma enorme crise e no nosso clube não é diferente. Perdemos alguns patrocinadores, apoiadores e temos pessoas tentando dificultar as ações do clube por interesses pessoais. Uma década após o primeiro acesso do clube na elite do Futebol Alagoano onde tivemos campanhas honrosas e sempre elevando o nome da nossa cidade, com sucesso nas categorias de base. Sempre existiu a parceria e investimentos do poder público municipal e temos certeza que essa parceria foi sem dúvidas de fundamental importância para o clube e também como meio de divulgar em nível nacional o nome da nossa cidade.

É sempre importante falar o quanto o povo olhodaguense é apaixonado pelo futebol e pelo CEO. Não podemos deixar de lembrar que o CEO é patrimônio do município com uma história construída por décadas e por inúmeras pessoalidades desta terra.

Acreditamos que dialogo, a valorização da base, a paixão da nossa torcida e a parceria com o município como alicerces para sucesso do clube. Não só futebol, mas nas questões sócias, divulgação da cidade e etc. Por isso, nunca medimos esforços na busca pelo dialogo com atual gestão municipal.

Ainda aproveitamos para reforçar que entendemos o cenário mundial que vivemos mas não aceitaremos que o CEO seja tratado com indiferença.

Independentemente do que venha acontecer nos próximos meses, o CEO manterá o dialogo com todos, irá contribuir com o desenvolvimento do esporte na cidade e no estado, irá se moldar a realidade como exemplo disso é que mesmo sem a confirmação do apoio do município o CEO irá participar do campeonato alagoano sub-20 deste ano e sempre irá honra seus torcedores com a busca dos melhores resultados esportivos, social e consciência fiscal. Alimento o amor dos nossos torcedores e deixando sempre um legado para as próximas gerações que terão orgulho da grandiosa historia do nosso clube.

O Centro Esportivo Olhodaguense – CEO é do povo olhodaguense

Saudações tricolores

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CEO

Relacionadas