Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após reapresentação, Coruripe comemora aniversário e anuncia novo reforço

No dia em que completa 19 anos, Verdão Praiano anuncia Cristiano Sergipano para o ataque

O Coruripe comemora idade nova nesta terça-feira (1), quando completa 19 anos de história. Apesar do motivo para festividades, o Hulk está de olho na preparação, visando a rodada final da Copa Alagoas. Já classificado, o clube praiano anunciou a contratação do atacante Cristiano Sergipano, de 33 anos.

O atleta atua, principalmente, dentro da área, como um centroavante. O experiente jogador tem passagens pelo futebol internacional, sobretudo, asiático. Seu último clube foi o Angkor Tiger, do Camboja. No Brasil, passou por Sergipe, Globo, Perilima, Santa Cruz de Natal e Serra Talhada. Segundo o clube, Cristiano espera a regularização para poder estrear.

Leia também

Inclusive, existe a expectativa para que ele esteja disponível já para o duelo contra o CRB, no próximo domingo (6), pela 7ª rodada da Copa Alagoas.

Entretanto, o técnico Caé Cunha tem alguns problemas para escalar o Hulk para o duelo. O lateral-esquerdo Chiquinho Bala e o atacante Gustavo se encontram no departamento médico, enquanto Sorin e Dudu já estão no processo de transição e podem estar aptos. O volante Claudevan é desfalque certo, já que está suspenso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X