Após quase um mês de espera, Júnior Brandão aparece no BID e pode estrear pelo CRB

Jogador estava a espera da abertura da janela de transferências e já pode jogar pelo Galo

Finalmente acabou a espera da torcida do Galo para a regularização do seu possível novo homem-gol. Júnior Brandão, contratado no início de julho, finalmente apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta segunda (2) e já deve estar disponível para o confronto com o Fortaleza, na Copa do Brasil. Júnior Brandão chega para suprir a saída de Hyuri, que vinha sendo o centroavante após o Campeonato Alagoano.

Júnior Brandão tem 26 anos e chega ao CRB por empréstimo do Ludogorets, da Bulgária. No Galo, o atleta terá as concorrências de Alan James e Nicolas Careca, este último que vive um grande momento com a camisa regatiana.

O centroavante se destacou principalmente na temporada de 2018, quando jogava pelo Atlético-GO. Com a camisa do Dragão de Goiás, foram 18 jogos e nove gols, o que rendeu a transferência para o clube europeu. Desde a ida para a Bulgária, rodou por alguns empréstimos, como para Goiás, Persepolis, do Irã, Atlético-GO novamente e por último o Rio Ave, de Portugal.

Júnior Brandão no BID - Foto: Reprodução

O atleta pode ser a surpresa entre os relacionados para a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Júnior Brandão pode ganhar uma enorme responsabilidade, já que o Galo é obrigado a marcar gols se quiser se classificar, na ida, perdeu por 2 a 1.