Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após lesão sofrida, Nadson celebra volta por cima no CSA

Jogador comenta sequência no time e exalta trabalho do técnico Mozart

O meia Nadson, do CSA, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (13) e falou, principalmente, sobre o início de temporada difícil com a camisa do Azulão, destacando o apoio do treinador Mozart para poder reencontrar o seu futebol dentro das quatro linhas.

"Depois de uma lesão que eu vivi no começo do ano, onde quase não joguei, enfim, consegui recuperar o meu futebol. Depois da chegada do Mozart, eu pude dar sequência no time, e eu creio que tenho muito ainda a ajudar o CSA para que a gente possa alcançar nossos objetivos", disse.

Leia também

Em 2016, o meia mostrou o seu grande potencial com gols e boas atuações. Hoje, o atleta fez questão de ressaltar a experiência que adquiriu durante todo esse ano e quer tirar lições para conseguir conquistas importantes, marcando esta sequência de temporada com a camisa do CSA.

"Eu jogava praticamente do mesmo jeito que eu jogo hoje. Eu acredito que, nesse final de competição, possa fazer mais gols e dar assistências para que possamos seguir filme no campeonato, e conseguir alcançar os nossos objetivos no final do ano", completou.

Com 28 pontos, o CSA é o nono colocado na Série B. O time vem de duas derrotas e precisa se recuperar na próxima rodada, fora de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas