Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após julgamento pelo STJD, Allano é punido com quatro jogos de suspensão

Resultado referente à cotovelada do avançado do CSA em um atleta do Sampaio Corrêa ainda cabe recurso; jogador já cumpriu um contra o Figueirense

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o atacante azulino Allano por praticar agressão física na partida contra o Sampaio Corrêa. Em sessão virtual, o avançado foi penalizado com quatro jogos de suspensão na tarde desta quinta-feira (29). Mas o jogador já cumpriu um jogo, pois ficou de fora contra o Figueirense. A decisão foi unânime, mas o atleta ainda tem o direito de recorrer à decisão.

Alegando falta de intenção de Allano ao proferir a cotovelada, a defesa argumentou que o atacante realizou o movimento para se desvencilhar da marcação. "O que eu vejo é que a bola estava em disputa, ele estava sendo marcado e faz o movimento para sair dessa marcação", defende a advogada Patrícia Saleão.

Leia também

"Existe a diferença de fazer o movimento para lesionar e a tentativa de se desvencilhar do adversário. A defesa entende que podemos enxergar um ato de hostilidade e desclassificar a conduta", completou a defensora do CSA.

Próximos jogos do Azulão 

Com a decisão, o jogador marujo pode desfalcar a equipe nos próximos desafios pela Série B do Brasileirão. Pela próxima rodada, o Azulão encara o Náutico, no Rei Pelé, no próximo sábado (31), às 21h.

Em novembro, o avançado tem a possibilidade de desfalcar o time em duas das cinco partidas no mês, contra o Guarani e Chapecoense, nos dias 6 e 10, respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas