Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após julgamento pelo STJD, Allano é punido com quatro jogos de suspensão

Resultado referente à cotovelada do avançado do CSA em um atleta do Sampaio Corrêa ainda cabe recurso; jogador já cumpriu um contra o Figueirense

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva puniu o atacante azulino Allano por praticar agressão física na partida contra o Sampaio Corrêa. Em sessão virtual, o avançado foi penalizado com quatro jogos de suspensão na tarde desta quinta-feira (29). Mas o jogador já cumpriu um jogo, pois ficou de fora contra o Figueirense. A decisão foi unânime, mas o atleta ainda tem o direito de recorrer à decisão.

Alegando falta de intenção de Allano ao proferir a cotovelada, a defesa argumentou que o atacante realizou o movimento para se desvencilhar da marcação. "O que eu vejo é que a bola estava em disputa, ele estava sendo marcado e faz o movimento para sair dessa marcação", defende a advogada Patrícia Saleão.

Leia também

"Existe a diferença de fazer o movimento para lesionar e a tentativa de se desvencilhar do adversário. A defesa entende que podemos enxergar um ato de hostilidade e desclassificar a conduta", completou a defensora do CSA.

Próximos jogos do Azulão 

Com a decisão, o jogador marujo pode desfalcar a equipe nos próximos desafios pela Série B do Brasileirão. Pela próxima rodada, o Azulão encara o Náutico, no Rei Pelé, no próximo sábado (31), às 21h.

Em novembro, o avançado tem a possibilidade de desfalcar o time em duas das cinco partidas no mês, contra o Guarani e Chapecoense, nos dias 6 e 10, respectivamente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X