Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após goleada sobre o Brusque, volante Wesley elogia companheiros: "grupo está de parabéns"

Jogador entrou nos minutos finais, quando partida já estava definida em 3 a 0 para o CRB

A fase é muito boa no Ninho do Galo. E esse bom momento gera um otimismo e uma confiança enorme para a sequência do trabalho. É no que acredita o volante Wesley, uma das peças providenciais no elenco do CRB.

Em entrevista, o jogador fez questão de ressaltar a importância da última vitória, que colocou o Galo na vice-liderança da Série B, com 31 pontos. Além disso, o atleta parabenizou o grupo de jogadores, comandados por Allan Aal.

Leia também

“A vitória sobre o Brusque foi muito importante e dará muita confiança ao grupo para essas próximas semanas. Foi um resultado em que tivemos muita eficiência durante os noventa minutos para construí-lo. O grupo está de parabéns", disse o volante.

Com o retorno ao G4, a euforia, principalmente do torcedor regatiano, está lá no alto. A busca pelo acesso inédito para o CRB nos pontos corridos é o maior desejo da torcida. Wesley fez questão de conter a euforia e focar no próximo jogo.

"Vamos manter a tranquilidade agora. O grupo é muito experiente e tem os pés no chão. Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Viver um momento de cada vez. Temos que continuar trabalhando com esse mesmo ritmo", contou.

Na próxima partida, o Galo terá que viajar para Salvador, a capital baiana. Lá, o time encontrará um adversário super tradicional: o Vitória. Para o jogo, o volante fez questão de exaltar a força do adversário, apesar do mal momento.

"O Vitória é um grande adversário, que é sempre muito forte no Barradão. Precisamos fazer um jogo seguro para sairmos com um bom resultado de Salvador", finalizou Wesley.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X