Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após gol e assistência, Marco Túlio parabeniza grupo do CSA por vaga na Copa do Brasil

Atacante muda a chave após classificação para a competição, nessa segunda-feira (2)

Marco Túlio conseguiu uma atuação primorosa contra o Cruzeiro de Arapiraca, na vitória por 3 a 0. O atacante conseguiu marcar um gol e ainda deu uma assistência para fechar o resultado.

Motivado com nova fase do Azulão, que acumulou duas vitórias seguidas, Marco disse estar feliz por ter balançado as redes novamente. Ainda mais, ressaltou a importância da classificação para a Copa do Brasil de 2023.

Leia também

“Fico feliz em ter voltado a marcar e ajudado nossa equipe a conquistar o objetivo, que era confirmar o clube na Copa do Brasil do ano que vem. Todos estão de parabéns pela conquista, que foi muito importante para todos”, disse.

Agora com a chave mudada e a Série B inteira pela frente, o jogador foca totalmente no duelo com o Criciúma, nesta quarta (4). Para o duro jogo, Marco Túlio o classificou como uma batalha e necessário para o crescimento dentro da Segundona.

"Agora vamos para a batalha contra o Criciúma em casa. Vamos em busca de um triunfo. Temos que vencer. O grupo sabe da importância de fazer um grande jogo dentro de casa para continuar crescendo na Série B”, contou.

Sobre o desempenho, o atacante em elogiado bastante. Respirando bem dentro da Segundona, e agora fora da zona do rebaixamento, Marco acredita que a intensidade deve ser mantida para uma sequência positiva ao longo do ano.

"Estamos fazendo bons jogos e crescendo de produção. Temos que manter um ritmo forte agora para permanecermos nessa sequência positiva na temporada”, finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X