Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após gol contra o Remo, atacante Marco Túlio projeta decisão contra o Avaí

Após ganhar oportunidades com o retorno de Mozart, Marco Túlio projeto acesso para a Série A

São três vitórias seguidas e foco total no G-4, essa é a escrita atual do CSA na Série B. Vindo de uma importante vitória contra o Clube do Remo, o time alagoano depende apenas de suas forças para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro, na próxima temporada. A confiança é alta, principalmente pelo atual momento azulino na competição.

Quem também enxerga esse bom momento é o atacante Marco Túlio. Vivendo sua fase mais decisiva com a camisa do Azulão, o atacante acredita que as coisas que vêm acontecendo devem ser mantidas, além do bom ritmo dentro de campo.

Leia também

“Estamos em uma sequência boa, em um ritmo bom e crescendo no momento certo do campeonato. Agora é  manter essa intensidade para chegarmos aos nossos objetivos nos próximos jogos. Estamos no caminho certo", contou Marco Túlio.

Pessoalmente falando, o jogador mostrou-se muito contente com seu atual momento no CSA. Com apenas 23 anos, o atleta já tem três gols marcados na Série B. Dois desses gols aconteceram contra Botafogo e Remo, já na era Mozart.

"Estou muito feliz com essa evolução que tive e com o momento que estou vivendo com a camisa do clube. Tem sido muito especial. Espero continuar contribuindo para que o CSA chegue ao objetivo final, que é a Série A", disse.

Dos cinco jogos finais do Azulão, dois serão confrontos diretos e o primeiro é na noite de hoje, contra o Avaí. O Leão de Floripa é o atual 3º colocado, com 57 pontos. Já que o CSA é o quinto, com 54 e tem mais vitórias, basta apenas um triunfo para o time alagoano assumir o terceiro lugar. Reconhecendo isso, o atacante comentou a expectativa para o jogo.

"Vai ser uma final essa partida contra o Avaí. Temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com a vitória. Lutaremos muito por isso", encerrou o camisa 20.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X