Após fortes chuvas em Alagoas, FAF decide suspender partidas da Série B do Estadual

Três jogos que movimentariam a 4ª rodada neste meio de semana foram suspensos até segunda ordem

Mudança de planos de última hora no calendário. Na manhã desta quarta-feira (25), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que os três jogos da 4ª rodada da Série B do Alagoano foram suspensos, por causa das fortes chuvas no Estado. Os três confrontos seriam realizados nesta quarta (25) e quinta (26), às 15 horas.

Os embates aconteceriam no interior do Estado. Nesta quarta (25), o FF Sport Nova Cruz receberia o Penedense, às 15 horas. No mesmo horário, em São Miguel dos Campos, o Dínamo encontraria o Coruripe. Já nesta quinta (26), também teríamos jogo em São Miguel, mas entre Miguelense e Zumbi.

Com o campeonato acontecendo com jogos durante final de semana e meio de semana, ainda não há um espaço no calendário para encaixar os duelos adiados. Contudo, a rodada deste fim de semana segue mantida com as seguintes partidas: Coruripe x FF Sport, Miguelense x CEO e Zumbi x Dínamo.

Na última rodada, na vitória do Penedense sobre o CEO, por 2 a 1, já foi possível assistir a uma dificuldade imensa por conta do gramado encharcado, no Édson Matias.

No início da semana, outro alagoano teve que mudar os planos por conta das chuvas. O CRB, que enfrentaria o Sport, pela Série B do Brasileiro, teve local e data alterados. O duelo seria na segunda (23), mas acabou acontecendo nessa terça-feira (25).