Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após fortes chuvas em Alagoas, FAF decide suspender partidas da Série B do Estadual

Três jogos que movimentariam a 4ª rodada neste meio de semana foram suspensos até segunda ordem

Mudança de planos de última hora no calendário. Na manhã desta quarta-feira (25), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou que os três jogos da 4ª rodada da Série B do Alagoano foram suspensos, por causa das fortes chuvas no Estado. Os três confrontos seriam realizados nesta quarta (25) e quinta (26), às 15 horas.

Os embates aconteceriam no interior do Estado. Nesta quarta (25), o FF Sport Nova Cruz receberia o Penedense, às 15 horas. No mesmo horário, em São Miguel dos Campos, o Dínamo encontraria o Coruripe. Já nesta quinta (26), também teríamos jogo em São Miguel, mas entre Miguelense e Zumbi.

Leia também

Com o campeonato acontecendo com jogos durante final de semana e meio de semana, ainda não há um espaço no calendário para encaixar os duelos adiados. Contudo, a rodada deste fim de semana segue mantida com as seguintes partidas: Coruripe x FF Sport, Miguelense x CEO e Zumbi x Dínamo.

Na última rodada, na vitória do Penedense sobre o CEO, por 2 a 1, já foi possível assistir a uma dificuldade imensa por conta do gramado encharcado, no Édson Matias.

No início da semana, outro alagoano teve que mudar os planos por conta das chuvas. O CRB, que enfrentaria o Sport, pela Série B do Brasileiro, teve local e data alterados. O duelo seria na segunda (23), mas acabou acontecendo nessa terça-feira (25).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas