Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após exames, Rafael Oliveira faz trabalho de fortalecimento muscular

Camisa 9 do Azulão pode voltar a trabalhar com bola ainda esta semana; jogador se lesionou no último dia 20

O atacante azulino Rafael Oliveira foi submetido, nesta terça-feira (29), a mais uma série de exames após a constatação de uma nova lesão na parte posterior da coxa direita, no duelo contra o Murici, no último dia 20, pela 1ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

O jogador já iniciou um trabalho de fortalecimento muscular na academia e deve voltar aos treinamentos com bola ainda esta semana. Rafael, apesar de ausente por causa das seguidas lesões, é considerado um dos principais jogadores do elenco azulino.

Leia também

Com dois gols marcados com a camisa do CSA no Estadual, o atacante busca um novo recomeço no time, a fim de não mais representar motivo de dor de cabeça para o técnico Oliveira Canindé, que se viu obrigado a mexer na equipe para conseguir um substituto à altura.

Oliveira pode ficar à disposição do técnico marujo para o duelo diante do Santa Rita, já pela quarta rodada do hexagonal do Alagoano.

Antes, porém, o CSA vai enfrentar o ASA, no Estádio Rei Pelé, na tarde do próximo domingo (3), pela terceira rodada desta segunda fase do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas