Após exames, Rafael Oliveira faz trabalho de fortalecimento muscular

Camisa 9 do Azulão pode voltar a trabalhar com bola ainda esta semana; jogador se lesionou no último dia 20

O atacante azulino Rafael Oliveira foi submetido, nesta terça-feira (29), a mais uma série de exames após a constatação de uma nova lesão na parte posterior da coxa direita, no duelo contra o Murici, no último dia 20, pela 1ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
O jogador já iniciou um trabalho de fortalecimento muscular na academia e deve voltar aos treinamentos com bola ainda esta semana. Rafael, apesar de ausente por causa das seguidas lesões, é considerado um dos principais jogadores do elenco azulino.
Com dois gols marcados com a camisa do CSA no Estadual, o atacante busca um novo recomeço no time, a fim de não mais representar motivo de dor de cabeça para o técnico Oliveira Canindé, que se viu obrigado a mexer na equipe para conseguir um substituto à altura.
Oliveira pode ficar à disposição do técnico marujo para o duelo diante do Santa Rita, já pela quarta rodada do hexagonal do Alagoano.
Antes, porém, o CSA vai enfrentar o ASA, no Estádio Rei Pelé, na tarde do próximo domingo (3), pela terceira rodada desta segunda fase do Estadual.