Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após estrear com derrota, CRB recebe o Oeste pela série B do Brasileirão

Partida será válida pela segunda rodada da competição nacional, nesta quarta-feira (12), no Rei Pelé, às 17 horas

Após estrear com o pé esquerdo na competição, o CRB entra em campo, nesta terça-feira (12), no Estádio Rei Pelé, às 17 horas (horário de Brasília), para jogar contra o Oeste, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em busca de somar os primeiros três pontos.

Na tabela, o CRB ocupa a décima quarta colocação, com oito pontos; já o Oeste ocupa a décima colocação, com um ponto conquistado. AGazetawebtransmite o Tempo Real no portal e você pode ouvir todas as emoções na voz de Rogério Costa no Facebook daGazetawebe, também, no canal daGazetawebno Youtube.

Leia também

Retrospecto aponta vantagem dos visitantes

Ao todo, CRB e Oeste registraram dez confrontos ao longo de sua história. De acordo com o site "o gol", o time Paulista leva vantagem com cinco vitórias conquistadas contra apenas duas do Galo praiano. Além disso, as equipes empataram em três ocasiões em confrontos disputados na Série B. A maior vitória conquistada pela equipe do CRB, no Rei Pelé, foi durante rodada válida pela Série B de 2015, onde o Galo aplicou 3 a 0 no Rubrão.

CRB

Sob o comando do treinador Marcelo Cabo, o time do CRB vem de uma amargurante derrota fora de casa, diante do time do Juventude, pelo placar de 2 a 1. Nisso, o técnico Marcelo Cabo terá a missão de erguer o moral da equipe, enquanto busca ajustar o CRB ideal com as peças que tem no elenco.

Imagem ilustrativa da imagem Após estrear com derrota, CRB recebe o Oeste pela série B do Brasileirão
| Foto: FOTO: Divulgação/Ascom CRB

A boa notícia é que o comandante do Galo terá a volta do volante Carlos Jatobá, do lateral Lucas Mendes e do zagueiro e capitão da equipe, Gum, que foram vetados e não viajaram com o elenco para o jogo de estreia da competição nacional, devido ao desgaste muscular da sobrecarga de jogos no Alagoano e na Copa do Nordeste.

Contudo, o zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral esquerdo Igor Cariús, que se machucaram, provavelmente, não estarão à disposição de Marcelo Cabo.

Assim, a provável escalação do CRB é: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ricardo [Xandão], Hugo; Washington, Carlos Jatobá, Diego Torres, Magno Cruz, Erik; Léo Gamalho.

Oeste

No Oeste, depois de uma estreia morna e sem grandes emoções numa igualdade sem gols contra a equipe da Chapecoense, o time do técnico Renan Freitas, agora, mira o confronto com a equipe do CRB.

Assim, a diretoria do time rubro-negro não poupou esforços em busca de atletas para incorporar o elenco e, durante a semana, acertou a contratação do volante Yuri, ex-Bahia, e, ainda, deve anunciar o centroavante Roger, que estava na Ponte Preta.

O provável time do Rubrão é: Caíque França; Matheus Rocha, Caetano, Renan Fonseca, Salomão; Lídio, Mantuan, Betinho; Kauã Jesus, Bruno Lopes e Kalil.

Imagem ilustrativa da imagem Após estrear com derrota, CRB recebe o Oeste pela série B do Brasileirão
| Foto: FOTO: Jefferson Vieira/Oeste FC

Arbitragem

O árbitro da partida é Tiago Nascimento dos Santos (CBF-PE). Ele será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF-PE) e John Andson Alves Ribeiro (CBF-PE). O quarto árbitro é José Ricardo Laranjeira (CBF-AL). E a analista de campo é Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela (CBF-AL).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas