Na busca de um novo nome para assumir o comando técnico da equipe azulina para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, o presidente do CSA, Rafael Tenório, ainda não confirmou contato com nenhum treinador, mas alguns já surgem no radar da diretoria do time marujo. Um deles é Enderson Moreira, de 48 anos, com vasta experiência no mercado.
Ele se encaixa no perfil procurado pelos dirigentes do Azulão: técnico jovem, que não está trabalhando no momento e com passagem por clubes do Nordeste.
Leia também
Procurada pelaGazetaweb, a assessoria de Enderson afirmou que ficou sabendo das especulações por meio da imprensa e negou que ele esteja em negociação com o time alagoano.

Enderson já passou por times do eixo Sul e Sudeste, como Internacional, Grêmio e Santos, além Bahia e Ceará, na região Nordeste. A recente e conturbada saída do Vozão, anunciada após má sequência de resultados frente à equipe alvinegra, foi o último trabalho do técnico, que antes disso havia treinado o Bahia.
Quando perguntada se havia desejo do treinador em assumir o comando da equipe maruja, a assessoria destacou que não poderia se pronunciar acerca de questões hipotéticas, já que ainda não foi enviada nenhuma proposta para Enderson.
AGazetaweb entrou em contato com Rodrigo Santana, que confirmou ter recebido proposta da diretoria azulina e que teria interesse em comandar o time marujo na Série B em 2020. Hélio dos Anjos também foi procurado e disse ter se sentido feliz pelo interesse, mas que, no momento, está concentrado no seu atual trabalho frente ao Paysandu.

O CSA ficou sem treinador após a saída de Argel Fucks, na 35ª rodada da Série A do Brasileiro, e, desde então, Jacozinho, funcionário da comissão técnica permanente do clube, vem assumindo o comando à beira dos gramados.