Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após especulação, Enderson Moreira nega ter recebido sondagem do CSA

Treinador se encaixa no perfil procurado pela diretoria azulina, já que possui passagem por times do Nordeste e não está treinando nenhum time

Na busca de um novo nome para assumir o comando técnico da equipe azulina para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, o presidente do CSA, Rafael Tenório, ainda não confirmou contato com nenhum treinador, mas alguns já surgem no radar da diretoria do time marujo. Um deles é Enderson Moreira, de 48 anos, com vasta experiência no mercado.

Ele se encaixa no perfil procurado pelos dirigentes do Azulão: técnico jovem, que não está trabalhando no momento e com passagem por clubes do Nordeste.

Leia também

Procurada pelaGazetaweb, a assessoria de Enderson afirmou que ficou sabendo das especulações por meio da imprensa e negou que ele esteja em negociação com o time alagoano.


			
				Após especulação, Enderson Moreira nega ter recebido sondagem do CSA
FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

Enderson já passou por times do eixo Sul e Sudeste, como Internacional, Grêmio e Santos, além Bahia e Ceará, na região Nordeste. A recente e conturbada saída do Vozão, anunciada após má sequência de resultados frente à equipe alvinegra, foi o último trabalho do técnico, que antes disso havia treinado o Bahia.

Quando perguntada se havia desejo do treinador em assumir o comando da equipe maruja, a assessoria destacou que não poderia se pronunciar acerca de questões hipotéticas, já que ainda não foi enviada nenhuma proposta para Enderson.

AGazetaweb entrou em contato com Rodrigo Santana, que confirmou ter recebido proposta da diretoria azulina e que teria interesse em comandar o time marujo na Série B em 2020. Hélio dos Anjos também foi procurado e disse ter se sentido feliz pelo interesse, mas que, no momento, está concentrado no seu atual trabalho frente ao Paysandu.


			
				Após especulação, Enderson Moreira nega ter recebido sondagem do CSA
FOTO: Matheus Pimenta/CSA

O CSA ficou sem treinador após a saída de Argel Fucks, na 35ª rodada da Série A do Brasileiro, e, desde então, Jacozinho, funcionário da comissão técnica permanente do clube, vem assumindo o comando à beira dos gramados.

Já rebaixado para a Segundona, o Azulão, com 32 pontos, na 18ª colocação, entra em campo pela última vez no ano, contra o São Paulo, às 16 horas, domingo (8), no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X