Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após erro da arbitragem, Aliança fica no 2 a 2 com o Linense na Copa SP

Time alagoano joga melhor que os donos da casa, porém, fica no empate

A 2ª rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo já começou para o Desportivo Aliança. O Tricolor entrou em campo na tarde desta quarta (5), no Estádio Gilbertão, em Lins, para encarar os donos da casa, o Linense. Em campo, a partida mostrou-se disputada, com os dois sonhando com a classificação. Apesar disso, o empate de 2 a 2 não resolveu a vida de nenhuma das equipes. Zeferino e Adryan marcaram para o clube alagoano, enquanto Luan e Patrique fizeram para os paulistas.

O placar não foi nada bom para o Aliança, entretanto, ainda não tirou suas chances de classificação. O clube de Maceió se mantém em terceiro, com um ponto ganho. Já o Linense manteve sua liderança, agora com quatro pontos. Os times esperam o confronto entre Andirá e Atlético-MG para verem suas posições finais na rodada.

Leia também

Resumão

Como time mandante, o Linense entrou completamente empolgado na partida, partindo para cima dos alagoanos. A estratégia resolveu os problemas logo nos primeiros minutos. Após falha da defesa, o atacante Luan recebeu na área, fez o corte e finalizou fácil para abrir o placar com apenas 17 minutos do 1º tempo.

O gol, contudo, parece que fez o Elefante dormir na partida, já que o Aliança tomou as ações dali pra frente. Após Guilherme quase marcar aos 21, Zeferino não desperdiçou sua chance aos 28. Após belo cruzamento, o atacante só desviou com velocidade para o gol de Henrique: 1 a 1. A primeira etapa ainda deu tempo para o Aliança ampliar. Após pênalti ser marcado a favor, Adryan cobrou bem e virou o embate, aos 46 do primeiro tempo.

Aliança conseguiu virar o confronto ainda no primeiro tempo
Aliança conseguiu virar o confronto ainda no primeiro tempo | Foto: José Luís/Agência F8

A vitória parcial dava um novo ânimo para o clube alagoano, que ainda sonha com a vaga. Apesar disso, o segundo tempo tornou-se bem mais equilibrado, com grandes chances para ambos os lados. Quem mais aproveitou foi o Linense, que após ter um gol anulado conseguiu empatar. Após escanteio marcado de forma equivocada pela arbitragem, Patrique aproveitou a sobra e empatou aos 23.

O confronto prosseguiu de forma difícil, mesmo com a pressão do Aliança. O Linense fez muitas faltas próximas à área, mas nem isso serviu para mudar o placar definido de 2 a 2.

Linense e Aliança entram na última rodada com chances de classificação
Linense e Aliança entram na última rodada com chances de classificação | Foto: José Luís/Agência F8

Calendário

Tanto Desportivo Aliança quanto Linense entrarão em campo no mesmo dia, para a última rodada da fase de grupos da Copa SP. O primeiro a jogar são os alagoanos. O Tricolor enfrenta o Andirá, às 14h15. Já o Linense enfrentará o poderoso Atlético-MG, às 16h30. Os dois embates acontecem no Gilbertão, no sábado (8).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas