Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após empate na Copa Alagoas, Álvaro Miguéis deixa o comando do Aliança

Invicto, treinador deixa o Tricolor um dia após empatar com o CSE na competição estadual

As mudanças de treinadores chegaram de vez em Alagoas. Na tarde desta segunda-feira (17), o Desportivo Aliança anunciou o desligamento do técnico Álvaro Miguéis, que comandou o clube em apenas duas partidas oficiais, ambas pela Copa Alagoas, onde o time está em segundo no Grupo A.

Segundo o clube alagoano, o treinador de 47 anos foi quem pediu o rompimento do contrato, alegando problemas familiares. Famoso no futebol do Norte, Álvaro comandou o Aliança na vitória por 2 a 0 contra o Sport Atalaiense, e no empate de 0 a 0 com o CSE, no último domingo (16), em Maceió.

Leia também

Prestes a estrear no Campeonato Alagoano, a Arara divulgou que o clube já definiu quem comandará o plantel contra o CSA, no confronto da próxima quinta-feira (20). O técnico do sub-20, que disputou a Copa SP, Rommel Vieira, estará à beira do gramado.

O clube ainda não tem um substituto para Álvaro Miguéis. No ano passado, o clube foi comandado por Jadson Oliveira, hoje no Murici, e o experiente Estevam Soares, que apesar de quase ter ficado em 2022, segue sem trabalhar.

Com a mudança no comando técnico, o Aliança se junta ao CSE e ao Coruripe, que também tiveram que trocar seu comando técnico na última semana.

Confira a nota publicada pelo Aliança:

O Desportivo Aliança comunica que Álvaro Miguéis não é mais o treinador do clube. O auxiliar técnico Maurício Carneiro segue integrando a comissão técnica da Academia de Futebol. No jogo de quinta-feira, contra o CSA, o time será comandado por Rommel Vieira, técnico do sub-20. O Aliança agradece ao técnico Álvaro pelo tempo em que esteve à frente do clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X