Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após empate do CSA, técnico Higo Magalhães promete mudança de postura

Azulão empatou por 0x0 em casa com o CSE, na seletiva da Copa do Brasil 2026


			
				Após empate do CSA, técnico Higo Magalhães promete mudança de postura
Técnico Higo Magalhães, durante o empate entre CSA e CSE.. (Foto: Allan Max)

Nesta quarta-feira (2), CSA e CSE empataram por 0x0 na primeira partida da seletiva da Copa do Brasil 2026. O jogo foi realizado no Estádio Rei Pelé, às 19h30, e com o empate, o confronto fica em aberto e será decidido no domingo (6), às 17h. Caso o empate persista, a partida será decidida nos pênaltis.

Após o término do jogo, o treinador do Azulão, Higo Magalhães, conversou com a imprensa e admitiu que a ansiedade pela volta das vitórias acabou atrapalhando o rendimento da equipe, principalmente na segunda etapa.

Leia também

"Você fica muito preocupado quando não tem nada de criação. Nós tivemos várias oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas fomos perder essa condição no segundo, pela ansiedade de fazer o gol. Eles não ofereceram a possibilidade de transição, porque ficaram com as linhas baixas, e isso faz parte. Você aí tem que mexer a bola com velocidade pelos corredores, fazer o adversário balançar um pouco mais rápido, para pegar o lado oposto mais vulnerável. No primeiro tempo, conseguimos isso, entrando pelo corredor central e pelo corredor lateral", disse.

"No segundo tempo, pela falta de paciência do torcedor, perdemos um pouco de lucidez, um pouco de calma. O torcedor perdeu a paciência, mas precisamos, daqui para a frente, ter essa tranquilidade para ganhar o jogo de domingo e buscar a retomada", acrescentou.

Higo admitiu que o rendimento do time decaiu, principalmente depois das eliminações no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas. Contudo, o comandante azulino apontou que não é momento para crise, afinal o time ainda está vivo na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, além de viver a expectativa de fazer uma boa Série C.

O técnico falou também que o time terá um rendimento diferente do que teve na última vez que foi a Palmeira dos Índios, onde foi derrotado no tempo normal, por 2x1, pelo próprio CSE, o que culminou na eliminação da equipe nos pênaltis, pela semifinal da Copa Alagoas.

"Naquele momento, talvez como equipe, a gente não entendeu o que representava para o clube. O futebol cobra você estar num nível muito alto em termos de entrega, em termos de comprometimento. E naquele jogo deixamos a desejar nesse sentido. Nós assumimos agora a responsabilidade, e vamos entrar totalmente ligados (domingo) porque só tem uma vaga, e o adversário está vivo também", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X