Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após dois meses afastado, volante Nilton poderá ser titular contra o Flamengo

Jogador não atua no CSA desde o 0x0 com o Vasco, na 13ª rodada, quando fraturou um osso da face e passou por cirurgia

O volante Nilton surge como opção para Argel Fucks contra o Flamengo. Isso porque o comandante azulino não poderá contar com João Vitor, expulso contra o Botafogo, e tem dúvida quanto à condição física de Naldo, com suposta lesão no pé. Além disso, Jean Kléber, lesionado, também não está liberado pelo Departamento Médico (DM). Desta maneira, o ex-jogador do Bahia poderá fazer dupla com Dawhan à frente da zaga.

Nilton era titular da equipe no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e esteve em campo no apático 0x0 com o Vasco, e fatídico 8 de agosto em sua carreira. A partida em Cariacica-ES era válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e em uma dividida de cabeça, o volante se chocou com um adversário e precisou ser substituído aos 26 minutos do segundo tempo.

Leia também


				
					Após dois meses afastado, volante Nilton poderá ser titular contra o Flamengo
FOTO: Reprodução/Instagram

Na chegada a Maceió, foi constatado um afundamento no osso frontal do crânio, que precisaria de intervenção cirúrgica. Assim foi feito, e Nilton teve que ficar afastado dos treinos no CT do Mutange até se recuperar da cirurgia. Após um mês afastado, voltou a treinar com os companheiros, porém com o uso de uma máscara protetora.

Depois de todo este perrengue, o atleta voltou a ser relacionado para CSA x Ceará, na 20ª rodada da Série A. Porém, encontrou um João Vitor muito bem em campo e encaixado no esquema reativo de Argel. Desde então, esteve sempre entre os convocados por Fucks para jogos fora e dentro de casa na competição, mas no banco de reservas.


				
					Após dois meses afastado, volante Nilton poderá ser titular contra o Flamengo
FOTO: Ascom CSA

Dois meses após toda esta situação, Nilton, enfim, poderá ganhar nova chance de jogar com a camisa azulina, isso se Naldo não tiver condições e Jean Kléber continuar no DM. As ausências farão Argel também retirar Dawhan da lateral-direita e recolocá-lo na volância, jogando Celsinho para a beirada da defesa.

O CSA encara o Flamengo às 19h do domingo (27), no Maracanã. Ocupando a 18ª colocação da tabela, com 26 pontos conquistados, o Azulão precisará pontuar para não se afastar ainda mais dos concorrentes contra a zona de rebaixamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X