Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após dois anos e mais de 70 jogos, volante Carlos Jatobá se despede do CRB

Pouco utilizado no final de 2021, jogador seguirá um caminho diferente nesta temporada

A primeira saída do CRB oficialmente confirmada em 2022 é de um volante que foi importante desde 2020. O atleta Carlos Jatobá confirmou a sua saída do clube alagoano na tarde desta segunda-feira (3) em suas redes sociais. Jatobá participou de 76 partidas em duas temporadas em Alagoas.

Em suas palavras, o volante agradeceu por sua passagem em Maceió, inclusive, deixou as portas abertas para um possível retorno no futuro. Além disso, afirmou que não esperava que isso acontecesse.

Leia também

"Sentimento que prevalece é o de gratidão! Confesso que não achei que me despediria agora, mas o futebol é assim mesmo, gira muito rápido. Foram 2 anos de muita alegria, aprendizado e trabalho, obrigado a cada um que fez parte desse tempo maravilhoso em minha vida! Até logo", diz a postagem de Carlos Jatobá.

A temporada de 2020 foi a que Jatobá mais atuou, participando de 40 jogos com a camisa regatiana. No total, ainda balançou as redes em duas oportunidades. Já em 2021, apareceu em 36 oportunidades, sem marcar gols.

Jatobá teve uma importância maior no início da temporada, quando funcionava praticamente como um 12º jogador para Roberto Fernandes. Com a chegada de Allan Aal, foi perdendo espaço e não atuou com tanta frequência na Série B do Brasileiro.

Aos 26 anos, ele atuou em 13 rodadas da Série B, vindo do banco de reservas na maioria das vezes. Seu último jogo foi no dia 10 de novembro, na vitória do Galo sobre o Londrina. Porém, só esteve em campo por pouco mais de 10 minutos. Na Série B, só foi titular na primeira rodada, no empate de 2 a 2 com o Clube do Remo.

Jatobá ainda não definiu seu futuro e, para 2022, ainda não foi anunciado por nenhum clube.

Confira a postagem de Jatobá:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X