Após derrota em Sergipe, CRB encara o Itabaiana em amistoso no Rei Pelé

Ao lado da torcida e no Rei Pelé, Galo volta a campo buscando o maior entrosamento da equipe

Após uma derrota por 3x0 na última quarta-feira (13) jogando fora de casa, o CRB volta a enfrentar o Itabaiana-SE neste sábado (16). Com esse jogo, o Galo busca aumentar o entrosamento do elenco regatiano para a temporada 2016. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h e você pode acompanhar todas as emoções do confronto em tempo real pelo portal Gazetaweb.com.
A equipe do Mazola Júnior chega ao final da segunda semana de pré-temporada trabalhando forte. Como alguns jogadores ainda estão em fase de recuperação física porque chegaram durante o período de treinamentos no CT presidente Marcos Barbosa,  Mazola pretende rodar o elenco e observar os jogadores nos jogos.
Para a partida, a tendência é que Mazola mantenha o time base que iniciou a partida do meio de semana, em Sergipe. O time que iniciou a partida da última quarta-feira foi: Júlio César; Rafinha, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Rivaldo, Flavinho e Dakson; Marcelinho e Lúcio Maranhão.
No último sábado (9), a equipe do Itabaiana-SE foi derrotada por 2x0 pelo CSA, em jogo disputado no Campo do Mutange. A equipe do interior sergipano vem se preparando para a disputa do campeonato estadual local e mostrou evolução no amistoso contra o Galo. A expectativa do Itabaiana é fazer outro bom jogo e dar mais trabalho para o CRB.
A equipe do treinador Nadélio Rocha deve manter a base que vem disputando os últimos amistosos, com a finalidade de encorpar a equipe e conseguir o entrosamento para a estreia no Estadual, que acontece no próximo domingo (24). O Itabaiana deve começar o jogo com Max; Claudio Allax, Everton, Alexandre e Zadda; Gil Baiano, Rafael Bahia, Acácio e Igor; Zé Soares e Paulinho Macaíba.