Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota em Sergipe, CRB encara o Itabaiana em amistoso no Rei Pelé

Ao lado da torcida e no Rei Pelé, Galo volta a campo buscando o maior entrosamento da equipe

Após uma derrota por 3x0 na última quarta-feira (13) jogando fora de casa, o CRB volta a enfrentar o Itabaiana-SE neste sábado (16). Com esse jogo, o Galo busca aumentar o entrosamento do elenco regatiano para a temporada 2016. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h e você pode acompanhar todas as emoções do confronto em tempo real pelo portalGazetaweb.com.

A equipe do Mazola Júnior chega ao final da segunda semana de pré-temporada trabalhando forte. Como alguns jogadores ainda estão em fase de recuperação física porque chegaram durante o período de treinamentos no CT presidente Marcos Barbosa,  Mazola pretende rodar o elenco e observar os jogadores nos jogos.

Leia também

Para a partida, a tendência é que Mazola mantenha o time base que iniciou a partida do meio de semana, em Sergipe. O time que iniciou a partida da última quarta-feira foi: Júlio César; Rafinha, Audálio, Gabriel e Diego; Olívio, Rivaldo, Flavinho e Dakson; Marcelinho e Lúcio Maranhão.

No último sábado (9), a equipe do Itabaiana-SE foi derrotada por 2x0 pelo CSA, em jogo disputado no Campo do Mutange. A equipe do interior sergipano vem se preparando para a disputa do campeonato estadual local e mostrou evolução no amistoso contra o Galo. A expectativa do Itabaiana é fazer outro bom jogo e dar mais trabalho para o CRB.

A equipe do treinador Nadélio Rocha deve manter a base que vem disputando os últimos amistosos, com a finalidade de encorpar a equipe e conseguir o entrosamento para a estreia no Estadual, que acontece no próximo domingo (24). O Itabaiana deve começar o jogo com Max; Claudio Allax, Everton, Alexandre e Zadda; Gil Baiano, Rafael Bahia, Acácio e Igor; Zé Soares e Paulinho Macaíba.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas