Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota do CRB para o Botafogo, Reginaldo Lopes mantém o foco no Guarani

Galo vem do seu pior momento dentro da Série B e precisa vencer o Bugre para voltar ao G4

Após um fim de semana inteiro de folga, o elenco do CRB voltou a se reapresentar na tarde desta segunda (11). O clima é de tensão no Ninho do Galo, após mais uma derrota na Série B, ainda mais, pelo clube ter saído do G4 definitivamente. Agora, de olho já na próxima rodada, contra o Guarani, o time terá a semana cheia de treinamentos.

Uma das peças primordiais no time de Allan Aal, o lateral direito Reginaldo Lopes comentou sobre o futuro da equipe na Série B. Com 48 pontos e no quinto lugar, o clube enfrenta o Bugre, que é o 7º colocado, com 45.

Leia também

“Vamos ter um jogo decisivo contra o Guarani, um confronto direto em que não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Vamos procurar fazer um jogo de muita intensidade para sairmos com um triunfo", disse Reginaldo.

Para ele, é necessário manter o foco para não deixar os pontos escaparem nas próximas partidas. Apesar de jogar com o Guarani dentro do Rei Pelé, o time regatiano não vence em casa há cinco rodadas, o que preocupa a torcida.

"Agora é manter o foco e a regularidade para chegarmos ao fim da competição bem, vencendo e fazendo boas apresentações. Temos que continuar com os pés no chão e a intensidade que estamos tendo para alcançarmos nossas metas", falou.

Restando nove jogos, as calculadoras começam a ferver as cabeças dos torcedores do Regatas. Com 48 pontos, é necessário, pelo menos, mais cinco vitórias para alcançar os mágicos 63 pontos que podem subir o CRB. Reginaldo vê o elenco regatiano concentrado para buscar o objetivo.

"O grupo está muito focado para estas nove finais. Serão jogos decisivos e que não podemos falhar. Vejo o elenco muito concentrado e motivado para estas próximas semanas", finalizou o lateral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas