Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após derrota, Coruripe dispensa atacante e lateral-esquerdo

Fabiano e Mádisson entraram em acordo com direção alviverde e rescindiram contratos

O atacante Fabiano e o lateral-esquerdo Mádisson não mais fazem parte do elenco do Coruripe. A informação foi confirmada em publicação na página do clube alviverde no Facebook.

Os jogadores foram desligados do grupo comandado pelo técnico Jaelson Marcelino após a derrota, na terça-feira (23), para o Estanciano (SE), fora de casa, pela Copa do Nordeste - competição na qual o Hulk ainda tem chance de classificação.

Leia também

No caso de Fabiano, o jogador acabou perdendo espaço para Júnior Chicão, destaque do time do litoral Sul neste início de temporada. Já o lateral Mádisson não vinha sendo aproveitado e, por isso, também pediu seu desligamento.

E o atual vice-campeão alagoano segue se preparando para mais um compromisso, desta vez pelo Estadual. Na noite do próximo sábado, o Hulk vai receber o Sete de Setembro, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela 7ª rodada da fase de classificação.

O Hulk é terceiro colocado no grupo B, com sete pontos, à frente do Penedense pelo saldo de gols. Se a competição terminasse hoje, o Coruripe estaria classificado para a fase hexagonal, em busca de seu quarto título em 13 anos de história.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas