Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após críticas, direção do CSA já cogita rever uniformes

Parcela de torcedores presentes em evento de lançamento reprovou modelos da Umbro; Rafael Tenório deve se reunir com marketing na próxima semana

Após críticas por parte de torcedores azulinos aos novos uniformes do CSA, apresentados em evento nessa quinta-feira (08), o presidente do clube, Rafael Tenório informou, por meio de sua assessoria, na tarde desta sexta (09), que vai se reunir com a direção de marketing do Azulão para debater o que pode ser feito para melhorar a impressão inicial de parcela da torcida.

Ainda de acordo com a assessoria, a repercussão negativa preocupou o mandatário azulino, que já agendou uma reunião para a próxima segunda-feira (12) com o diretor de Marketing, Max Mendes, a fim de que, juntos, possam encaminhar sugestões à Umbro, a nova fornecedora de material esportivo do clube.

Leia também

A ideia é convencer a fornecedora a apresentar novas ideais, já que, entre as reclamações, a principal diz respeito à ausência de um modelo padrão, mais tradicional, a exemplo da camisa com listras em azul e branco. Com isso, a direção azulina espera manter a expectativa por boas vendas do material esportivo antes mesmo do início do Campeonato Alagoano, em janeiro.

Festa de lançamento

A concorrida festa de lançamento dos uniformes, em casa de shows de Maceió,contou com as participações da panicat Carol Dias e da alagoana Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora de futebol do mundo.

E apesar da expectativa em torno do anúncio pela empresa internacional, após a apresentação, os comentários nas redes sociais logo demonstraram que as camisas - especialmente a denominada "alviceleste" - estão, ao menos por enquanto, aquém da preferência da maioria.

Confira:

Imagem ilustrativa da imagem Após críticas, direção do CSA já cogita rever uniformes
| Foto: FOTO: Reprodução Facebook
Imagem ilustrativa da imagem Após críticas, direção do CSA já cogita rever uniformes
| Foto: FOTO: Reprodução Facebook

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas