Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após comemorações pelo acesso, CSA começa a planejar temporada 2019

Com o fim da Série B, jogadores e comissão técnica entram de férias na próxima quarta-feira e retornam somente no dia dois de janeiro

Passadas as festividades pela conquista do acesso à elite do futebol brasileiro, o foco agora no CSA é o planejamento para a longa temporada do próximo ano. Nesta terça-feira (27), haverá uma reunião no CT Gustavo Paiva entre dirigentes e o elenco azulino, onde começará a ser definido os rumos do Azulão em 2019. Após a reunião, a direção do CSA também concederá uma entrevista coletiva para imprensa.

Nos próximos dias, o clube deve quitar o pagamento do salário dos jogadores referente ao mês de novembro. Segundo Raimundo Tavares, presidente do conselho deliberativo do CSA, a direção azulina não vai revelar os nomes dos atletas que devem permanecer ou não no elenco para o próximo ano, quando o azulão disputa a Série A.

Leia também

"Eu quero pedir um pouco de calma a nossa torcida. Nós não vamos falar em nenhum nome neste momento. O que eu posso adiantar é que todos eles têm contrato com o CSA até o dia 30 de novembro. Nós estamos neste processo de final de temporada, pagamento de folha, indenização, e a partir daí a direção do CSA já tem em mente aqueles que deverão ser procurados para iniciar um processo de renovação", anunciou o dirigente em entrevista ao repórter Warner Oliveira, daRádio Gazeta.

Com nome ventilado no São Bento, de Sorocaba-SP, o atacante Walter é um dos jogadores que pode deixar o clube. O regime de férias dos atletas inicia na próxima quarta-feira (28).

O plano da diretoria é começar a pré-temporada apenas no dia 2 de janeiro, sem confirmação até o momento se a preparação será em Maceió ou fora da capital alagoana. O período será curto, já que o Azulão estreia na Copa do Nordeste, contra o Vitória, no dia 15 de janeiro, no Rei Pelé.

Além do Nordestão, o CSA disputará em 2019 o Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas