Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após começo de temporada ruim, Jaciobá anuncia novo técnico

Rogério China é o novo comandante do Azulão do Sertão

Com somente três jogos na temporada, o Jaciobá tem novo técnico. Após o desligamento, em comum acordo, do treinador Toninho Cobra, o Azulão do Sertão acertou a chegada de Rogério China para comandar a equipe no restante da temporada.

Rogério Ferreira Pinto, mais conhecido como Rogério China, chega ao Jaciobá para melhorar os números do Azulão. São três derrotas em três jogos até o momento, contando Copa Alagoas e Alagoano. Foram sete gols sofridos e nenhum marcado.

Leia também

China, de 58 anos, fez a maior parte de sua carreira como treinador no futebol no interior paulista, goiano e mineiro, com passagens pelo Novohorizontino, Votuporanguense, XV de Jaú, Araçatuba, América-GO, Araxá-MG, além do Uberlândia.

O treinador também passou pelo futebol angolano, onde treinou o AC Soyo e o Desportivo do Libolo, clube onde conquistou o título da segunda divisão do futebol do país.

Rogério já comandou o treinamento da tarde de ontem (26) e definiu a equipe que enfrentará o CSA na noite de hoje (27), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas