Após classificação, Ewerton Páscoa exalta o desempenho do CRB: "O grupo está no caminho certo"

Zagueiro da equipe alagoana exaltou trabalho da comissão e quer ir longe com a camisa do CRB

O CRB venceu, no último sábado (27), a equipe do Goianésia por 3 a 2, e, de quebra, carimbou o passaporte rumo à segunda fase da competição mais lucrativa do País, a Copa do Brasil. O zagueiro Ewerton Páscoa falou sobre o bom momento do Galo, destacando a melhora de desempenho da equipe nas últimas semanas.

“A equipe tem feito bons jogos nestas últimas semanas. Isso vai dando confiança a todos. O grupo está no caminho certo para melhorar ainda mais sua produção em campo nestas próximas semanas. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para crescermos nas próximas partidas da temporada", disse o jogador.

O defensor ainda falou do ritmo forte de compromissos que o CRB tem vivido neste início de temporada, mas garantiu que a comissão técnica tem procurado colocar todos para jogar, para que o desgaste seja menor.

"A gente está em um ritmo intenso de jogos e só decisões. A comissão técnica tem procurado colocar todos para jogar, para que o desgaste seja menor. Isso tem sido fundamental para a nossa recuperação de um jogo para o outro", destacou.

Os comandados de Roberto Fernandes recebem nesta terça-feira (30), às 19h30, a equipe do ABC pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Segundo Páscoa, o grupo está muito motivado para mais essa "decisão".

"O foco total de todos agora é o ABC. É um adversário difícil, que buscará a vitória também. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um resultado positivo. O grupo está muito motivado para essa decisão", encerrou.