Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após classificação, Ewerton Páscoa exalta o desempenho do CRB: "O grupo está no caminho certo"

Zagueiro da equipe alagoana exaltou trabalho da comissão e quer ir longe com a camisa do CRB

O CRB venceu, no último sábado (27), a equipe do Goianésia por 3 a 2, e, de quebra, carimbou o passaporte rumo à segunda fase da competição mais lucrativa do País, a Copa do Brasil. O zagueiro Ewerton Páscoa falou sobre o bom momento do Galo, destacando a melhora de desempenho da equipe nas últimas semanas.

“A equipe tem feito bons jogos nestas últimas semanas. Isso vai dando confiança a todos. O grupo está no caminho certo para melhorar ainda mais sua produção em campo nestas próximas semanas. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para crescermos nas próximas partidas da temporada", disse o jogador.

Leia também

O defensor ainda falou do ritmo forte de compromissos que o CRB tem vivido neste início de temporada, mas garantiu que a comissão técnica tem procurado colocar todos para jogar, para que o desgaste seja menor.

"A gente está em um ritmo intenso de jogos e só decisões. A comissão técnica tem procurado colocar todos para jogar, para que o desgaste seja menor. Isso tem sido fundamental para a nossa recuperação de um jogo para o outro", destacou.

Os comandados de Roberto Fernandes recebem nesta terça-feira (30), às 19h30, a equipe do ABC pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Segundo Páscoa, o grupo está muito motivado para mais essa "decisão".

"O foco total de todos agora é o ABC. É um adversário difícil, que buscará a vitória também. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um resultado positivo. O grupo está muito motivado para essa decisão", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas