Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após clássico apagado, Allan Aal diz que acredita no trabalho e na chance do acesso

Treinador comentou em entrevista coletiva os principais pontos que precisam ser trabalhados para o CRB não vacilar e conquistar a vaga na Série A

Após o empate no clássico de hoje, o CRB caiu para a quinta posição e fez o rival CSA subir uma posição e encostar no cangote do clube regatiano. O técnico Allan Aal, em entrevista coletiva, comentou um pouco sobre a fase do Galo e o que o elenco pretende fazer para conquistar novamente a vaga no G4 e, consequentemente, o acesso à Série A.

Ao ser perguntado sobre o que o time pretende fazer para se adaptar nas próximas rodadas e conseguir emplacar gols, o técnico respondeu: “Eu acho que não tem muita adaptação, a gente tem que recuperar os atletas, trabalhar sempre visando ao próximo adversário, manter o foco, manter a concentração no dia a dia, não só no dia de jogo, isso é o que faz a diferença a nosso favor”. E completou dizendo que “o nível de trabalho destes atletas é muito grande e eu acredito que a gente tá no caminho certo.”

Leia também

Sobre a reta final do campeonato, o técnico disse que existe um peso emocional muito grande nestes últimos jogos da temporada e reafirmou a carga que um clássico tem, e citou o porquê de não ter saído sequer um golzinho para alegrar o sábado do torcedor. “Quando se trata de um clássico o peso é maior ainda e, mesmo assim, jogamos e não abrimos mão de jogar da maneira que a gente gosta, com a bola no chão a maior parte do tempo, construindo, fazendo o adversário correr mais atrás da gente do que o normal, e infelizmente não conseguimos transformar em gol”.

Momento do clássico no Rei Pelé
Momento do clássico no Rei Pelé | Foto: Ailton Cruz

Antes de finalizar, Allan disse que tem o pensamento positivo, já que o time tem uma melhor campanha no segundo turno. “Estamos no caminho certo e se mantiver dessa maneira, vamos atingir o nosso objetivo.”

Com 48 pontos, o Galo da Praia precisa vencer o próximo jogo, contra o Botafogo, para se colocar novamente no grupo iluminado do acesso à elite do futebol brasileiro. Porém, o confronto será complicado, já que o time carioca tem a mesma quantidade de pontos que o time alagoano, entretanto, o Fogão tem 2 jogadores entre os maiores artilheiros da temporada, Rafael Navarro, com 10 gols, e Chayene Santos em quinto lugar junto ao atacante regatiano Diego Torres, ambos com oito gols.

O CRB enfrenta o Botafogo na próxima sexta-feira, dia 8, às 19h, lá no Engenhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas